Cantina Giovanni

Cantina italiana, ideal para almoços em família
| Melhor em Restaurantes Italianos de Guarulhos   Melhor em Restaurantes Italianos de Guarulhos

Muito bom adorei, comemoramos o aniversário da minha mãe e adoramos, adoramos a comida muito boa fomos muito bem atendida, muito bem aconchegante o lugar , irei mais vezes na cantina Giovanni levar meus amigos e familias para saborear a comida de voces, Parabens pelo Restaurante, gostei muito de poder comemorar o aniversario da minha lá...

Ótimo lugar para quem curti a culinária italiana.
Decoração rústica, pratos deliciosos, estacionamento pago no local (valor simbólico) e um atendimento diferenciado.
Indicado para um 1º encontro, 37º encontro, pedido de casamento, ocasiões especiais, não sei onde comer e por aí vai...
Culinária para mim, tem que me deixar feliz enquanto saboreio. E na cantina Giovanni, eu sempre entro como e saio feliz.
Bem localizada e bem conhecida em Guarulhos, a Cantina Giovanni, tem um ambiente muito bonito e muito agradável, os vinhos e comida é muito saborosa e a pizza, acredito que seja a melhor da região, realmente vale muito a pena conhecer. Lugar ótimo comemorar com amigos, família e para encontros, é uma cantina italiana e é toda bem decorada. Atendimento perfeito , me sinto em casa.

Sempre que vou a este lugar me sinto em casa. Ótimos atendentes, comida deliciosa, lugar agradável e limpo.
Pratos bem servidos para mais de uma pessoa. Um pequeno ambiente externo onde se pode fazer reservas para pequenos eventos. Reservei uma vez para meu noivado. Todos muito prestativos e educados!
Gostei muito desse restaurante as várias vezes que tive a oportunidade de ir. Teve vez que pedi um prato de massas, que serve dois muito bem servidos, e outras vezes que fui com amigos comemos pizza, que também é muito gostosa. O lugar além de aconchegante, é bonito. Não é muito barato, mas acho que o preço está de acordo com o lugar e a comida que servem.

Cantina italiana localizada em Guarulhos, uma das poucos opções na cidade de comida apetitosa e farta, com um ambiente agradável e tranquilo. Excelente atendimento, onde o dono se importa realmente com os clientes, tanto que não é incomum vê-lo circulando entre as meses para conferir se estão sendo todos bem atendidos e satisfeitos.

Tradicional na cidade, com 28 anos de existência, não deixem de experimentar as pizzas.

O valor é justo pelo que oferece, cheguem cedo, pois pode ter fila de espera.

Minha nossa, esse restaurante é ótimo. Já perdi as contas de quantas vezes comemorei aniversários por lá. O Giovanni é sempre muito educado e somos super bem atendidos.
Da ultima vez em fui, foi aniversário da minha mãe, como uma ótima Italiana, eu precisava leva-la para experimentar a massa fresquinha do restaurante. Ela amou com certeza.

Umas das melhores massas que já experimentei, na maioria das vezes o senhor Giovanni circula pelas mesas. Muito bom atendimento e com uma música italiana de fundo. Vale a pena.

Lugar aconchegante com pessoas bonitas e cheirosas...atendimento nota mil além das opções de cardápio tanto para o restaurante como para a pizzaria...além do painel de fotos com os famosos...e o melhor ainda é muito perto de casa, com estacionamento próprio. A empresa que trabalha levou já várias vezes nossos CEOs americanos para jantar lá...além de amigo secreto com amigos e família...sem contar a celebração do aniversários...vale a pena conhecer o cantinho tradicional italiano de Guarulhos....é show.

Fui na Cantina e experimentei um nhoque com molho 4 queijos. A porção serve 2 pessoas tranquilamente (dá pra encher a barriga).
O local é bem aconchegante e decorado tipicamente como uma casa Italiana.
As garçonetes que me atenderam foram muito atenciosas.
Também experimentei o vinho seco da casa e, para o meu gosto, estava muito bom.
Em geral, não vi nada de excepcional na comida.
Se for, vá bem preparado $.
Você conhece o Cantina Giovanni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral