Cantina Ghiotto Restaurante e Pizzaria

| Rank: 8º de 77 | Pizzarias

Apesar da estrutura do lugar ser muito agradável , o estabelecimento conta com um péssimo atendimento....a massa quase sempre crua e um gerente que não consegue qualificar seus funcionários para um atendimento de qualidade. .....
Apesar de uma reclamação educada ao tal gerente. ....o que só fez com que o atendimento piorasse. ..
Coisas de Manaus.

Coisas de Manaus.

Ótima pizzaria! Massas de todos os tipos desde a fina a grossa, diversos sabores de pizzas doces e salgadas. A lacarte é maravilhosa, nunca comi do rodízio mas imagino que é maravilhosa também. Preço ótimo nem muito cara mas também não é muito barato, valor comercial das pizzarias boa de Manaus. Local agradável para todos os tipos de companhias.

É uma boa pizzaria e restaurante, possui uma variedade de pizzas que podem ser experimentas no rodízio, o buffet é de qualidade porém não tão variável. Não possui estacionamento suficiente para a demanda, os preços são acessíveis, ambiente interno climatizado e externo e toaletes. É arriscado não possuir lugar vago, então é melhor reservar. Como consumidora preciso citar que a pizza de chocolate não é boa, é feito com chocolate de péssima qualidade e dependendo do seu tempo de permanência no rodízio, pode ser que os funcionários comecem a ignorar a sua presença.

Galera do resto do brasil me desculpem, mas pizza doce, tem endereço certo, MANAUS, sério.

Em manaus pizza doce é feita como pizza e não como uma mera sobremesa, então é super bem recheada, o molho é substituído por leite condensado, o chocolate é de qualidade, e tem uma variedade enorme de sabores, e a Guiotto é uma das pizzarias pioneiras na cidade neste assunto.

O rodízio é barato, menos de 20 reais, a pizza é boa, o atendimento de primeira, e é do tipo, vocÊ chega e vem uma avalanche de pizza, rs, vc fica cheio e sai correndo.

Nas pizzas doces, destaco sonho de valsa, chocolate ao leite, chocolate branco e confeti, adoro todas.

Foi a pior comida que eu pedi na minha vida!!! Pene a carbonara com lascas de bacon cru e misturado com pedaço de ovo. Creme de leite passou longe. Mandei email reclamando e nunca me responderam. Não consegui comer. Toda carbonara que conheço é feita com bacon em cubos pequenos e bem fritos. O que salvou foi o nhoque, que apesar de estar cortado do tamanho de um tijolo, o gosto estava bom. Não recomendo, portanto.

O Rodizio de Pizza & Massa é delicioso, vá com tempo e disposição para comer bastante.
Tem alguns sabores que você tem que provar : 4 queijos, tucumã com queijo e a banana com leite condensado....

Vale a pena! e tem área especial para crianças.
Você conhece o Cantina Ghiotto Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral