Endereço: Rua Viêira de Morais, 1722, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-007

Telefone: 11-5041-3155

Especialista em Restaurantes Italianos com 22 opiniões na categoria

Fui em uma noite de sábado, a casa estava bem cheia e havia barulho demais para o jantar tranquilo que eu esperava.
O atendimento é um tanto desatento, por diversas vezes foi preciso esforço para que algum garçom olhasse para nossa mesa.
Pedimos um penne com molho de frutos do mar, porção para 2 que daria facilmente para 3, a R$ 98,00.
O prato estava bem normal, molho de tomate, lulas, camarões pequenos e mexilhões, nenhum toque a mais no tempero, os camarões e as lulas cozinharam demais e estavam um pouco fora do ponto.
Em resumo, não é ruim, mas pelo oferecido, o preço precisaria ser menor.

Especialista em Restaurantes Italianos com 22 opiniões na categoria

Em resumo, não é ruim, mas pelo oferecido, o preço precisaria ser menor.
Você conhece o Cantina Piatti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral