Cantina do Mário

| Rank: 1983º de 8755 | Restaurantes

A Cantina do Mário é um tradicional restaurante do bairro do Ipiranga com mais de 60 anos existência. No cardápio, os pratos variam entre saladas, carnes, aves, massas, sopas, lanches, salgados e pizzas com massa fininha. No almoço durante a semana, a casa funciona no sistema de buffet.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Fui na Cantina do Mário para tomar café da manhã! É, isso mesmo, café da manhã. rs
Estava no Hospital São Camilo desde muito cedo e saí do atendimento por volta das 10h, daí avistei a cantina e vi que também serviam café da manhã. Pedi pão na chapa e um suco de laranja. Muito bom!
Já experimentei a pizza também, pedi pelo delivery! Estava bem gostosa, ingredientes de primeira, mas achei a massa fina demais. O preço fica em torno dos R$ 40,00, R$ 50,00.

Excelente gastronomia, bom cardápio, atendimento regular e preços péssimos. Não é uma avaliação por preguiça. apareça lá (vale a pena) e concordará com minha avaliação.
Localização é boa, mesmo sendo em frente á um hospital fica em uma área residencial e uma praça bem charmosa. Parar o carro é um desafio mas tem estacionamentos de preço médio ao lado.
Você conhece o Cantina do Mário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral