Cantina do Marinheiro - Brás

| Rank: 13º de 73 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

A Cantina do Marinheiro é um restaurante de frutos do mar tradicional da cidade de São Paulo, fundado em 1942 por três cozinheiros italianos.

Até os dias de hoje, a Cantina do Marinheiro vem encantando gerações de amantes das delícias do mar. Durante todos esses anos é fácil encontrar aqueles que frequentaram o restaurante com seus pais, com seus filhos e agora estão às mesas da Cantina do Marinheiro com seus netos.

Não é apenas tradição, mas é o cuidado rigoroso e receitas consagradas que fazem do restaurante uma das principais casas de frutos do mar da gastronomia paulistana.

Quer receber ofertas do(a) Cantina do Marinheiro - Brás?

É um restaurante de frutos do mar saboroso, com ambiente agradável, atendimento regular, com um preço levemente salgado, mas justo.
Tem vários peixes - salmão, robalo, ostras, camarão feitos de diversas maneiras, lula, e com vários acompanhamentos - na moranga, com batata, legumes, paellas e outros pratos. Além da comida, há várias bebidas - água, sucos, refris, cervejas, drinks e até alguns vinhos.
Aceitam várias bandeiras de cartões, acredito que de tickets também, além de, é claro, dinheiro. A maneira mais cômoda de ir é de carro - há valet, mas há vários pontos de ônibus na região.
O restaurante funciona de domingo e segunda, das 11:00 as 16:00 e de terça ao sábado, das 11:00 a 00:00.

Quem passa pela Av Radial Leste ve uma pequena porta, mas o restaurante é imenso, com estacionamento próprio na rua lateral.
Uma carta de vinhos razoável, comida de excelente qualidade.
Os pratos são imensos, portanto cuidado si fazer o pedido com fome.
Recomendo a paella e o bolinho de bacalhau.

Estive dia 03.09.2013 ja é a segunda vez camarao irretocável de entrada uma lula maravilhosa arros muito saboroso enfim muito bom vale a pena quem nao conhece conhecer o camarao de la tem um sabor diferente nao é como dos outros lugares que o camarao tem gosto de nada continue sempre assim. há havia ligado de manha para saber se precisa.va reservar e quem atendeu disse nao dia de semana pode vir ou seja nao é que nem os outros rerstaurantes que mesmo vazio como andam fazem questao da reserva,ou dizem que nao ha mais lugares nesse dia.

Antigo, tradicional mas sempre uma ótima escolha! Foi fundado há 62 anos por marujos italianos que ficaram retidos no Brasil por causa da II Guerra Mundial. A comida é ótima,porções generosas, servem de 2 a 3 pessoas, preço honesto, gosto muito do camarão a grega e espaguete ao vongoli. Não aprecio muito as sobremesas oferecidas.

Este restaurante é muito bommmmmmmmmmmmmmmm!
Frequento há muitos anos.Sempre foi excelente.Casei, levei meus filhos e continuo aplaudindo por tão bom atendimento e comida maravilhosa.
Hoje moro em Piracicaba e no próximo sábado irei degustar as delícias da Cantina do. Marinheiro.Amo o filé de pescada com molho de camarão e o brócolis e as lulas a dore que como entrada.
Não tem pra ninguém!

Atendimento eficiente, comida saborosa, ambiente agradável, gostei e recomendo. Usei cupom de site de compra coletiva e o atendimento foi bom. Comemos camarão a grega e aprovamos. O couvert é cobrado á parte. Retornarei.

Sempre ouvi falar bem deste restaurante, apareceu uma oportunidade no Groupon, e comprei. Me senti super mal, os garçons nos trataram com diferença, ofereceram couver cobraram R$20,00 cada couver, cobraram taxa do groupon, e a comida não estava boa. Ou seja, pra mim só tem nome. Não gostei do atendimento nem da comida.

O matriz deste restaurante!!! Um ambiente amplo, simples, com inúmeros garçons, manobrista na porta, este restaurante se destaca pelos pratos muito saborosos e bem servidos!!! O bolinho de bacalhau é muito bom, assim como a lula à dorê!!! A paella marinheiro e paella valenciana são excelentes e servem cada um pelo menos de 3 a 4 pessoas!!! Experimentem o linguado ao molho de camarão que também é muito bom!!! O preço fica bem em conta, desde que vá com mais pessoas, pois vale a pena ir com pelo menos 3!!!

Já frequentei muito a cantina, lugar tradicional que serve peixes e frutos do mar com mestria... gosto bastante do camarão, da pescada, lula a dorê, sempre na hora do almoço vive bem cheio, o atendimento é rapido, os preços um pouco salgado se for sozinho já que a maioria dos pratos serv 2,3,4 pessoas, a calderada do chef é uma delicia o bolinho de bacalhau é bem bom quando frito na hora...
Você conhece o Cantina do Marinheiro - Brás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral