Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
Melhorou demais!! Subiu de 1 para 3 estrelas!
O preço ainda podia ser melhor, contudo, pelo menos agora condiz mais com o tempero e a qualidade oferecida. O local é aconchegante com bom espaço para crianças, . Gostamos muito, local aconchegantes, excelente para família, crianças, jovens.. todas as idades. Fácil acesso Vale uma visita, sim. Muito bom gosto no cardápio
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Melhorou demais!! Subiu de 1 para 3 estrelas!
O preço ainda podia ser melhor, contudo, pelo menos agora condiz mais com o tempero e a qualidade oferecida. O local é aconchegante com bom espaço para crianças, . Gostamos muito, local aconchegantes, excelente para família, crianças, jovens.. todas as idades. Fácil acesso Vale uma visita, sim. Muito bom gosto no cardápio
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A Cantina do Lucas tem um horário diferenciado, um dos poucos restaurantes em Belo Horizonte que fica aberto no domingo tarde da noite, numa galeria comercial, fácil de chegar. A comida é ótima, a porção boa para duas pessoas e o preço bom. O Ambiente bem clássico, melhor opção para comida italiana. O atendimento foi rápido. Voltarei com certeza se eu retornar a Belo Horizonte.

Gosto de comer na Cantina do Lucas, os pratos são bem servidos mas precisa de tempo para saborear pois demora um pouco para sair o seu pedido, ótima opção para um almoço sossegado, alguma comemoração. Tem boas opções de vinho!

A Cantina do Lucas é roteiro certo para quem quer conhecer um restaurante e bar tradicional em BH. Localizado no andar térreo do Edifício Maletta (quem não conhece o Maletta?!), o restaurante tem um vasto cardápio, com pratos individuais e para duas pessoas. E antes que eu prossiga, cabe um adendo/aviso: os pratos individuais são bem fartos.
O forte mesmo são os filés bovinos e os peitos de frango (indico qualquer um deles), mas também há opções com peixes como salmão e bacalhau. Não esqueci a carne de porco: o lombo é o ingrediente central dos pratos de comida mineira oferecidos pela casa. E ainda tem massas variadas, canjas e cremes. Para happy hour, há mais de 20 opções de porções a serem acompanhadas por uma cerveja bem gelada. Sobre a carta de vinhos, esperava um pouco mais. Falando nisso, cuidado com os vinhos mais em conta - costumam ser suaves (doces).
O atendimento é bom, apesar de a Cantina do Lucas estar sempre movimentada. A comida pode demorar um pouco quando o restaurante está cheio, mas pode ter certeza de que vale a pena esperar.
Os preços são muito bons, tanto pela qualidade como pela quantidade de comida que chega à mesa.

Cantina do Lucas conhecida por todos e antiga no centro da cidade.
Não tem quem não passou por lá para uma macarronada suculenta ou happy hour com amigos, como fomos para comemorar o aniversário da amiga Berenice Tavares.
Em um dos prédios mais famosos da cidade, o Maleta, não tem como não localizar.
Restaurante tradicional, de fácil acesso e preço razoável virou point de todas as faixas etárias.
Atendimento VIP.
Foto opinião do Magda Fernandes Antunes sobre Cantina do Lucas

Ambiente agradável, atendimento de qualidade, pratos deliciosos, cerveja sempre gelada e a tradicional pamegiana que é super bem servida e indescritivelmente deliciosa!
Recomendo demais!!!
Exibindo 14 opiniões | Total de 73 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Cantina do Lucas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: