Endereço: Padre Manoel da Nobrega, 1764, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil - 81030-330

Telefone: 41 32489876

Oferece pratos a la carte tendo como principais, carne de codorna, carne de onça e frango a passarinho.

Quer receber ofertas do(a) Cantina do Jaca?

Infelizmente , escutei alguns comentários sobre a desonestidade do proprietário , na hora de pagar a conta , os clientes são surpreendidos com valores a mais do que realmente é gasto , se pedirmos 5 cervejas , eles cobram 7 , e assim fazem com varias pessoas que frequentam a casa ,principalmente os grupos de amigos , que no momento de descontração ,a casa se aproveita para fazer a cobrança indevida !! isso é uma falta de respeito para com o cliente , fora o preço absurdo cobrado pelos pratos !!! por esse preço prefiro o BAROLO !!! Sei que o movimento esta bem fraco porque esse comentário esta rolando , e a galera esta deixando de ir , espero que revejam seus princípios e tratem seus clientes como devem se tratados com respeito e honestidade ,por que sem nós clientes vocês não são nada !!! E pra fechar as portas é rápido ....
Você conhece o Cantina do Jaca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral