Espetacular, conheço desde 1973 qdo era perto do endereço atual. Frequentei o meu namoro inteiro 7 anos , e comiamos sempre os mesmo pratos richitela com molho rosé e vitela com brócolis e corada, e ainda conversávamos com o próprio Gigio, contando suas histórias do navio, Faz tempo que preciso retornar lá

O ambiente é familiar, a comida ótima e as porções generosas! Vale a pena ir comemorar o aniversário, porque tem um funcionário tipo "tenor" que canta o parabéns e é muito legal!! Já comemorei o meu aniversário e o da minha mãe. Nota 10!!!

É uma Cantina tradicional que fica num local muito importante da cidade de São Paulo (chamada de Zona Cerealista) parada obrigatória para aquelas que vem fazer turismo de compras pelo Centro, e após comprar especiárias, antepástos, frios, azeite e produtos para quem deseja ter uma vida mais saudável, chega a hora de repor as energias gastas no entra e sai das lojas comendo na Cantina do Gigio que tem a mellhor lasanha que eu já comi até hoje (sugiro a de molho vermelho à bolonhesa.
Além disso a Casa por si só já vale pela decoração que trás a foto demuitas pessoas conhecidas que foram a casa ao longo dos anos de sua existência.
Os preços valem pela qualidade.

Tradicional cantina no Brás! O ambiente é muito legal e o cardápio é bem amplo. Possui buffet de antepastos!
O molho 4 queijos é delicioso!
Os pratos são bem grandes! Meia porção serve bem duas pessoas!
Você conhece o Cantina Gigio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral