Quando fui pela primeira vez, achei que era brincadeira. "Meia porção serve duas pessoas" é tipo o mantra do lugar. Os pratos são muito bem servidos e muito gostosos. Para entradinhas, existe uma farta mesa de acepipes cobrada por peso. O pão de calabresa é sempre uma boa pedida para aguardar o prato principal. O atendimento é próximo e eficiente. O ambiente é tradicional e simples. Como os pratos são bem grandes e você acaba dividindo, o custo por pessoa é baixo... Vale super a pena!!!

A Cantina do Gigio, uma das mais tradicionais de São Paulo, localizada no Brás, bairro que já

abrigou boa parte da colônia italiana de São Paulo, é uma daquelas cantinas em que você se

sente em casa!

Comida muito boa, preço justo e aquele ambiente simples e muito aconchegante, com

aquela animação que só uma cantina italiana tem!

Espetacular, conheço desde 1973 qdo era perto do endereço atual. Frequentei o meu namoro inteiro 7 anos , e comiamos sempre os mesmo pratos richitela com molho rosé e vitela com brócolis e corada, e ainda conversávamos com o próprio Gigio, contando suas histórias do navio, Faz tempo que preciso retornar lá

O ambiente é familiar, a comida ótima e as porções generosas! Vale a pena ir comemorar o aniversário, porque tem um funcionário tipo "tenor" que canta o parabéns e é muito legal!! Já comemorei o meu aniversário e o da minha mãe. Nota 10!!!
Você conhece o Cantina Gigio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral