Comida de primeira. O ambiente é bastante aconchegante e intimista. Contam com adega, com variados rótulos, nacionais e importados, nao têm carta de vinhos. Os risotos são sensacionais. O preço é acima da média, tanto para a comida quanto para. O atendimento é excelente . É um ambiente bem romântico e familiar.

Da última vez que eu fui a comida estava boa, mas cometeram o maior erro que um restaurante poderia cometer: serviram os dois pedidos separados. Ou seja, primeiro comemos o prato da minha esposa e depois dividimos o meu prato. Isso para não ter que esperar o meu prato chegar enquanto esfriava o dela. Reclamamos, mas o Garçon não resolveu.
Há melhores casas de massas em vitória!
Você conhece o Cantina do Bacco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral