Endereço: Rua 1021, 72, Balneário Camboriú , SC - Brasil

Ambiente aconchegante com iluminação bacana e comidas muito boas! A sobremesa chico balanceado é sensacional assim como o paozinho caseiro que servem no couvert! O atendimento é uma especialidade deles porque fazem de tudo para atender bem! Recomendo

Lugar bonito, decoração bonita, atendimento bom, comida boa! O lugar não deixa a desejar! O preço é um pouco alto, porém, acredite, vale muito a pena! Os pratos são fartos, e servem tranquilamente mais de uma pessoa! Os garçons são muito atenciosos e educados. O vinho tem um ótimo preço! Vale a pena conhecer o loca, seja para um encontro a dois ou para levar familiares e/ou amigos.

A comida é excelente e os garçons são ótimos, com destaque ao "Joel", que está na casa acerca de 32 anos. Experimente o "Galeto Primo Canto", serve tranquilamente três pessoas.

Nem sei por onde começar pra falar da cantina Dilda. O comida maravilhosa, ótimo atendimento, o lugar é perfeito pra almoço com amigos e reunir familia. As massas são incríveis, adoro a lasanha de frango, cannelloni ao molho branco, espaguete a bolonhesa, sopa de agnoline, são muitas as opções pra você conferir.
Você conhece o Cantina Dilda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral