Cantina di Salerno

| Rank: 42º de 432 | Restaurantes Italiano

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Gente como não tem quase nenhuma opinião desta cantina italiana no Kekanto? Nossa esta cantina é nota 10! Fui com meu namorado, pq amo comida italiana e principalmente com musica italiana... E esta cantina é maravilhosa, lugar bem bonito lembra muito as cantinas do Bixiga, a musica era maravilhosa e principalmente não era alta, atendimento nota 10, tem vinho suave do jeito que eu gosto, a comida além de ser maravilhosa é barata. Pedimos o couvert que custa R$ 9,00 e a sardella estava uma delicia e o pão italiano tipo bruchetta com queijo e molho de tomate estava maravilhosa e depois pedimos um prato individual de lasanha verde com presunto e queijo com molho de tomate com manjericão que estava uma delicia, ah o queijo ralado deles é de excelente qualidade. O preço da lasanha era R$ 25,00 e deu para nós dois e ainda sobrou...Total da nossa conta R$ 60,00. Com vinho em jarra, couvert com musica e ainda lasanha...Muito bom né... Vale a pena conhecer. Tem pratos maiores para 3 a 4 pessoas em média o custo é R$ 65,00. aH além disso tinha uns casalzinho dançando todos românticos com a musica que tocava e eu e meu namorado também arriscamos uns passinhos... muito legal né...

Restaurante familiar bastante aconchegante. Há música tradicional ao vivo para quem gosta, no entanto, é preciso pagar pelo couver artístico. Os preços são justos e os pratos servem até três pessoas (o nhoque ao molho romanesca é um bom pedido): um grupo com 8 pessoas podem pedir apenas dois pratos e serão bem servidos. Existe desconto para estacionamento no local.

Já fui três vezes a essa cantina e, em nenhuma delas, saí com fome, pobre ou p*to com o atendimento. Não saí com fome porque as massas, que são de outro mundo (especialmente a lasanha verde com molho de linguiça e pimentão), chegam a matar a fome de 4 pessoas sem precisar do couvert. Não saí mais pobre porque os pratos de massa, que alimentam até 4 pessoas, custam, em média, R$ 80 (ou seja, R$ 20 por pessoa). Se optar pelo couvert, que nunca comi, é cobrado mais ou menos R$ 10 por pessoa. A casa oferece também cerveja de garrafa e vinhos por bons valores. E, por último, não saí p*to porque o atendimento, feito por garçons antigos, é extremamente cordial. Obs.: quando fui no sábado à noite tinha um cantor de música italiana muito bom, mas, como uma legítima cantina italiana, o barulho estava um pouco alto. Já nos almoços de domingo, embora todas as mesas estivessem cheias, acabou sendo bem sossegado.

Muito bom restaurante, ótimo atendimento, comida espetacular e bem típica. O ambiente é muito agradável e ótimo para um jantar em família ou um encontro a dois. Realmente espetacular!

Um lugar muito legal, num lugar sossegado. A comida é boa, e logo na entrada, uma pasta de sardela, um pãozinho bruschetta delicioso, que se não fartam de beliscar. Acompanhe com azeite extra virgem. A comida é saborosa e farta. Prato individual, ou para três, bem servidos. É só escolher e se deliciar. Estacionamento em frente com manobrista ou você mesmo coloca lá. Confira.

Especialista em Restaurantes Italianos com 21 opiniões na categoria

Pratos para 3 que servem 4 a 5 pessoas. Preços justos, atendimento bom. É um restaurante bem familiar, e hoje sendo um feriado, havia um músico que cantava músicas internacionais, anos 60 e 70. Achei a música um pouco alta, as massas pesadas e os molhos muito fraquinhos. Foi pedido o espaguete ao vôngole, pouco sabor de vôngole, e os que vieram, tinham um pouco de areia. O fetucine à carbonara estava sem gosto. Os pedaços de bacon estavam grandes, duros e secos. Só havia bacon e molho branco.
Voltaria pelo ambiente e experimentar outros pratos. Com vinho, sucos e refri, saiu 44 reais por pessoa.

Melhor restaurante italiano que fui. Porém minha experiência para tal é pequena. Jeheh. Fui em poucos. Pratos bem servidos, preços justos e excelente atendimento. Funciona sistema a la cart. Recomendo

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Esta cantina não está no meio do agito de Pinheiros e nem por isso está atrás de qualquer outra cantina da região.
É um ambiente com decoração Italiana.
Embora pareça pequeno (externamente), possui uma quantidade razoável de mesas.
Quando fui com meu irmão, como era uma quarta feira, não tivemos nenhum problema nem com reserva e nem com atendimento.
Os garçons são bem atenciosos e prestativos.
Possuem um cardápio completo com entradas, carne, frango e peixe, uma variedade grande de massas e molhos e com carta de vinhos.
Os pratos servem muito bem 2 pessoas.
Como não sabíamos o tamanho do prato, pedimos de entrada Bruschetta.
Estava uma delícia!! Vieram umas 10 e quando terminamos, quase desistimos de comer o prato principal.
Foi difícil escolher o prato porque são muitas as combinações possíveis. Optamos pelo comum.
“Fizemos um esforço” e pedimos Talharini com molho “Como eu gosto” (molho com bacon). O prato estava lindo, cheiroso e uma delícia (e também era muito grande)!
Você conhece o Cantina di Salerno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral