Na minha opinião, é a melhor cantina italiana de Santos. O espaço é bonito, agradável, receptivo. Os preços não são exorbitantes, por exemplo, um prato de rondelli de queijo e presunto, ao molho sugo, que serve MTU bem 2 pessoas, sai por 44 reais. A porção de fritas é 15 reais. O refri 5 reais e a água 4 reais. O preço da massa é determinado pelo molho que você escolher. Se escolher molho de frutos do mar, a massa sairá mais cara. Não é um restaurante carooo e o serviço é excelente, e a comida muito bem servida. Vale a pena!

Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Cantina Di Lucca

Eu sou muito fã desse restaurante. Além da comida ser deliciosa, preparada com muito cuidado e carinho, as pessoas são altamente receptivas e atenciosas. Todos tentam agradar e fazem você se sentir em casa. O lugar é lindo, além de ter ótima localização. O couvert é uma delícia com muita variedade e sabor.

Gosto do estabelecimento, o atendimento é ótimo, o ambiente é agradável, claro que o preço é um pouco alto, mas no geral vale apena, recomendo as massas e carnes que estão sempre com um sabor original, a temperatura esta sempre agradável, as vezes um pouco frio de mais mas é muito bom para passar o tempo.

Cantina tradicional de Santos, na rua que concentra diversos restaurantes. O bom atendimento começa com os manobristas, os mesmos a muitos anos e sempre gentis. A equipe de atendimento excelente, o principal a comida sempre de qualidade. Minha recomendação é o FILET A DANIEL, muito bom, e para acompanhar um bom vinho com o melhor preço de Santos.
Você conhece o Cantina Di Lucca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral