Restaurante de comida caseiro.Ideal para comprar marmitas e marmitex.

Essa eu indico para as pessoas que nao estao muito afim de cozinhar pssoal ,a cantina eh especializada em amrmitex e eh realmente uma delicia, todo dia tem pratos muito gostos e muito bem feitos e tambem a variedade eh muito alta oferecida , com certeza vale demais pessoal , o preco eh bom e a copmida muito bem temperada . indico com certeza

A Cantina da Márcia fica muito bem localizada na rua Josina Rodrigues Borges Olinda, na cidade de Uberaba. É especializada em marmitex. A comida é caseira, com tempero delicioso (muito alho) e sempre há variação no cardápio. Ótima pedida para quem não está a fim de cozinhar e quer comer uma comida de qualidade e barata.

Restaurante ideal pra estudantes que moram em repúblicas ao redor da UNIUBE e que não gostam de cozinhar, ideal para pegar marmitex para somente uma refeição ou pegar marmita que pode ser paga mensalmente ou quinzenalmente depende do acordo com o dono do estabelecimento.comida caseira de qualidade e ótimo atendimento. O estabelecimento aceita cheque como apgamento.
Você conhece o Cantina da Márcia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral