Quer receber ofertas do(a) Cantina da Bento?

O preço da cantina da bento é um atrativo. As pizza, se considerarmos rodízio, são relativamente bem recheadas e há bastante opção de escolha. Fatores que considero menos bons é o fato de não haver muito espaço entre as mesas, o que dificulta o atendimento dos garçons e muitas vezes algumas mesas ficam sem uma rodada de Pizzas.
Foto opinião do Mariane Coelho sobre Cantina da Bento
Na cantina da Bento encontramos pizzas dos mais diversos sabores, todas muito bem recheadas e deliciosas. O ambiente é um pouco apertado, mas nada que prejudique o atendimento. Dependendo do dia é ruim estacionar na bento, mas se estiver disposto a caminhar alguns metros você estaciona tranquilamente.

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões na categoria

Mais uma das várias pizzarias localizadas na Avenida Bento Gonçalves, possui fácil acesso, não conta com estacionamento próprio, mas a avenida têm bastante espaço para os clientes estacionarem seus veículos.

A Pizzaria cantina da Bento oferece uma proposta diferenciada na cidade de Pelotas, com rodízio de pizzas (com aproximadamente 40 sabores) que acompanha um belo buffet de massas, além de lasanhas, fritas, canelones e polentas. Pra mim, o buffet de massas é o destaque do local, realmente a qualidade é muito boa. Recomendo!

O ambiente é agradável e bem limpo, nota-se um esforço dos funcionários para manter a higiene e organização do local. Conta com espaço kids que a criançada adora, ideal para os pais que têm filhos pequenos.

Com ambiente italianíssimo, a cantina da Bento oferece pizzas a lá carte e também o tradicional rodízio! O rodízio é bastante variado, e as pizzas razoávelmente gostosas. Na cidade, ja experimentei rodízios melhores, mas este não está entre os piores. O local é bem agradável, o atendimento, como a pizza, pode melhorar!
Você conhece o Cantina da Bento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral