Cantina D'Itália

| Rank: 7º de 12 | Restaurantes Italiano

Estive nesse restaurante umas tres vezes. Em todas as ocasiões comemos umas das pastas oferecidas. Pratos italianos são minha paixão e como também cozinho, tenho altas exigêcias. Esse me decepcionou. A massa estava cozida demais (prefiro al dente) e com o molho deixou a desejar.
Por outro lados os preços são agradáveis e o atendimento é muito bom.

Por outro lados os preços são agradáveis e o atendimento é muito bom.

Uma cantina super aconchegante e com pratos deliciosos! Um ambiente tipico de uma cantina italiana, com bom atendimento e massas e carnes super apetitosas, bons vinhos!! Boa localizaçao no bairro Praia do Canto, no Triangulo das Bermudas, um verdadeiro achado para quem é apaixonado por massas!! Super recomendo uma visita!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Cantina D'Itália

Sabe aquele lugar charmoso e romântico que você procura para um jantar a dois? Não precisa procurar mais! Com um ar aconchegante, qualidade e preço convivem em harmonia.

Próximo ao badalado Triângulo, na Praia do Canto, a Cantina torna-se uma boa alternativa para quem procura boa localização, mas não abre mão de um ambiente tranquilo para degustar um bom vinho.

Oferece os tradicionais pratos da cozinha italiana, alguns preparados com massas artesanais, vasta carta de vinhos e diferentes entradas, tudo regado com um bom atendimento.

Um lugar que você saíra se sentindo um verdadeiro italiano.
O ambiente remete as osterias italianas, onde a própria família prepara os alimentos. E não fica só no ambiente, são usados alimentos de procedência nobre, sem conservantes e o mais naturais possíveis. É como se você estivesse indo jantar na casa da Nonna.
O atendimento é perfeito, basta olhar para o garçom que ele te atenda, as vezes fica um pouco forçado, mas não é problema se comparado ao restante da casa.
Se não souber o que pedir, a indicação é para o Barone Fasole que é uma combinação de filé-mignon em molho de vinho tinto e requeijão mais penne envolvido em creme de leite, salaminho e cogumelo-de-paris.
Funciona também para almoço, mas é durante a noite que ele ganha o charme d'Italia.
Foto opinião do Rafael Wolfgramm sobre Cantina D'Itália
Simplesmente perfeito! A qualidade do que é servido é indiscutível! A decoração e a ambiente nos transportam pra Itália!Ótima opção para degustar uma excelente massa.oferece massas deliciosas e variadas. O atendimento é de alta qualidade, os garçons são bastante atenciosos,tudo muito perfeito e de boa qualidade.
Foto opinião do M.Cris sobre Cantina D'Itália
Você conhece o Cantina D'Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral