Gosto muito desse restaurante, a culinária é realmente impecável! Muito bem projetado para proporcionar o melhor conforto a seus clientes, tem um elegante restaurante no andar de baixo e um andar de cima pra quem quiser comer ao céu livre com uma vista linda pra Orla de Atalaia. Um cantinho onde você pode sentir como se estivesse realmente em outro país.
Muito bom para almoços, mas ainda melhor para jantar, tomar um vinho ou coisas do tipo.
Com certeza um lugar onde o cliente sairá satisfeito.

Fomos numa 3a feira e tinha pouco movimento.

Pedimos o caixote de frutos do mar, um dos pratos mais pedidos da casa. O sabor estava gostoso, prato bem servido.

Pecaram no tempo de cozimento, o polvo veio com um perna inteira e estava muito dura. E outros frutos do mar que passaram do ponto. Só o peixe é que estava no ponto!

Tomei uma taça de vinho da casa, mas não combinou como prato, era muito doce.

Tem preços bem altos, ficamos um pouco decepcionados com o ponto de cozimento dos frutos do mar, pelo fato do garçom dizer que é um dos mais pedidos da casa.

A Cantina é um ótimo lugar para quem quer comer boa comida italiana, beber bons vinhos e ter um local com vista privilegada no Deck, uma área externa construída no primeiro piso.

Os preços são de acordo com a qualidade dos produtos. A lasanha de camarão, as sobremesas e entradas, saladas maravilhosas, complementam bem o cardápio. É um local que vale a pena conhecer. Eu prefiro ficar no deck do que na parte interna do restaurante, acho mais gostoso e despojado.

A cantina é uma dos mais badalados restaurantes da cidade, primeiramente já se vê de longe a estrutura magnifica que é o local. Com uma ambiente terreo para jantares e uma deck acima para aquele happyhour com os amigos.

Sempre coloca promoções, como as sextas com buffet de frutos do mar, lagostas, camaroes, você ira encontrar. Sempre também há promoçoes em sites de compras coletivas é bom sempre ficar de olho. Estacionar tarefa facil, a estrutura da orla de atalaia dispõe disso.
Você conhece o Cantina D'Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral