Cantina C...Que Sabe!

| Rank: 7º de 431 | Restaurantes Italiano

Uma cantina que possui ambientes externo e interno, decoração bem italiana, panelas penduradas, além de ser bem aconchegante. Um destaque são 2 cantores que passam de mesa em mesa cantando de músicas italianas a sambas. A casa é bem ‘barulhenta’ e animada. Os pratos são muito bem servidos dando pra ser divididos tranquilamente. O cliente escolhe o tipo de massa e o tipo de molho que quer comer no momento.

Fazia muito tempo que não ia ao C Que Sabe e nesta ultima visita, encontrei a cantina muito mais bonita. A animação continua a mesma, assim como o atendimento cordial e simpático dos garçons. A farta comida sempre impecável, com sabor e qualidade perfeitas, continuam encantando seus clientes. A musica ao vivo abrilhantou nossa noite, trazendo muita emoção e saudosas recordações. Para quem busca mais que uma refeição, a casa oferece uma experiencia gastronômica inesquecível no universo Italiano.

cantina histórica da cidade de São Paulo. Muita gente famosa frequenta essa cantina, que fica perto dos teatros da região. Possui 3 espaçosos salões, que são animados por violeiros. A música é agradável, mas nada demais. A comida é bem cara ! Pratos para uma pessoa em média na faixa de R$ 100,00. Um casal gasta facilmente uns R$ 400,00, isso sem beber vinho, somente na água ou refrigerante. Os preços dos couverts e cervejas, também são exorbitantes.
O atendimento é atencioso e gentil. A comida é apenas ok, não vale o valor cobrado.
Recomendo só para quem tem dinheiro, dizer que já foi......
Não vale a visita.
Pratos caros (nhoque recheado pequeno, com 6 unidades R$ 145,00) e sem nenhuma particularidade, seja sabor, apresentação, matéria prima, etc, que justifique.
Pedimos 2 pratos, um com molho de queijo (pouco consistência e sabor, se tivesse que descobrir do que era, diria que era apenas molho branco e a parmegiana, que era somente ao sugo), nem gratinado adequadamente estavam.
Não recomendo.

Comida e sobremesas excelentes, grande fila de espera, ambiente animado, um tanto
barulhento, com música ao vivo tocando entre as mesas e garçons que com frequência derrubam as bandejas no chão. Recomendo!

Tinha muita vontade de conhecer uma cantina no Bixiga e logo ao passar na porta da C...Que Sabe tive vontade de entrar. Logo na entrada fui muito bem recebida pelo proprietário, que foi super simpático.
A decoração é bem fiel às cantinas italianas mesmo.
Os pratos são excelentes e com preço dentro da média. Uma dica: se não estiver com muita fome, um prato serve três pessoas.
A cantina conta ainda com músicos que vão passando por entre as mesas e vem uma parte surpresa que se eu contar perde a graça, mas que é sensacional!!!!
O bairro de Bela Vista é repleto de cantinas italianas. Cheguei cedo no restaurante, antes de 20 horas para não enfrentar fila . A cantina possui diversos ambientes, mas o ambiente no final do corredor é mais amplo e próximo a cozinha. Pedimos berinjela parmegiana de entrada , meia garrafa de vinho chileno e massas. O preço da massa individual é R$ 65,00( o prato mais barato), o vinho RS$ 60,00 meia garrafa!!. mais couvert artístico. A comida não é nada demais, ambiente animado , atendimento rápido e garçons atenciosos.

Esse é um daqueles locais em que temos a impressão de estar sendo recebido na casa de sua própria família. Comida italiana de primeira categoria. Pode pedir qualquer opção do cardápio que chegará em sua mesa sempre regado a fartura, gostosura e muito capricho! E não deixe de participar da brincadeira de jogar bandejas no chão com a Tarantella!

Os pratos todos são deliciosos!
Peça de entrada as finas fatias de berinjela curtidas no azeite e no molho de tomate, elas derretem na boca.
De prato principal, qualquer massa! Eu gosto bastante do nhoque recheado.
Eles têm uma boa carta de vinhos e o chef Bruno vai até as mesas cumprimentar os clientes!
De quebra tem música italiana ao vivo que vai de mesa em mesa, você pode fazer um pedido.
Quando eu fui era meu aniversário de namoro, pedi uma música que eu sabia a letra e improvisei no restaurante, no final todas as mesas próximas cantaram junto comigo, não poderia ser mais italiano! Super recomendo!
nhoque recheado
"nhoque recheado"
Você conhece o Cantina C...Que Sabe!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral