Cantina Caseira

#restaurantes #food #comida
| 3º melhor em Restaurantes de Carpina   3º melhor em Restaurantes de Carpina

Endereço: Av Francisco Viana, 767 - Santo Antonio, Carpina - PE, 55816-270, Santo Antonio - Carpina , PE - Brasil - 55814-290

Telefone: +55 ( ) 3621-0598

Restaurante com ótima comida caseira. Possui self service. Está situado à beira da estrada próxima à praça de São José. Lugar tranquilo e comida bem feita. Na frente do estabelecimento dá para estacionar sem problemas. Possui Wi-Fi e o atendimento é ótimo. O lugar é bem limpo. Boa parada se você está vindo do interior ou indo para interior. Abre próximo as 11 da manhã. Recomendo.

Você conhece o Cantina Caseira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral