Cantina Brunelli

| Rank: 9º de 44 | Restaurantes Italiano

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Cantina Brunelli

Começando pelo ambiente , que é ao mesmo tempo romantico e lembra muito aquelas cantinas italianas , o local tem várias salas e cada uma apropriada a uma necessidade , desde grandes grupos a aquele mais romantico.

Depois um convert , que diga-se de passagem ; Vale a pena.

Fomos em dois casais e pedimos um malbec para acompanhar dois pratos para dois de Garganeli a la Giorgio. Simplesmente maravilhoso, vem com um molho branco gratinado com camaroes num ponto absolutamente explendido.

Nem tem como comparar outrar cantinas em Campinas, é muito desproporcional.

E o melhor a conta não é um absurdo.

Minha recomendação do mes

Gastronomia italiana levada a sério! Prato para 1 bem servido para 2 pessoas... Couvert indispensável: cestas de pães, manteiga, azeitonas pretas com alho, patê de gorgonzola e sardela! Recomendo experimentar o Nhoque Brunelli, saboroso e ótimo preço.

Excelente restaurante italiano, ambiente com muito requinte e sofisticação. Os pratos fazem jus a boa fama da cozinha italiana. Massas leves, pratos bem recheados e atendimento impecavel

O ambiente é agradável e o atendimento muito bom, os pratos individuais são super bem servidos e dão para duas pessoas se não estiverem com uma fome exagerada.

Sempre gostei muito do garganelli a la george deles (R$ 79,50 o prato individual muito bem servido), mas desta vez achei que deixou um pouco a desejar, os camarões passaram um pouco do ponto.

A carta de vinhos tem alguns rótulos com custo / benefício interessante, na faixa de R$ 48,00.

Um dos melhores restaurantes italianos da região! massas preparadas a beira da perfeição, não é pesada e os molhos são de excelente qualidade, dá para perceber que é feito na hora, e não coisas já industrializadas! Ambiente agradavel, tipico da cozinha italiana.

Ótma opção para quem gosta de um bom prato italiano em um ambiente típico de cantina.
Localizado em uma região de fácila acesso e com manobristas para facilitar o estacionamento.

Preços adequados e pratos bem servidos, o prato individual que pedimos serviu bem 2 pessoas.
Você conhece o Cantina Brunelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral