Cantina Biaggio

| Rank: 43º de 432 | Restaurantes Italiano

Essa tradicional Cantina, há 30 anos na zona norte de SP, foi premiada entre as 5 melhores da cidade e suas massas caseiras uma das 3 mais gostosas!

É conhecida por toda a cidade pelo seu delicioso Filé à Parmegiana e também pelo Churrasco na Brasa, servido no espeto à moda gaúcha.

Seu ambiente é perfeito tanto para uma reunião de negócios como para um tranquilo almoço em família.

CANTINA BIAGGIO: UM PEDAÇO DA ITÁLIA PERTO DE VOCÊ !!!

Ontem a Cantina Biaggio foi a escolhida para o jantar / encontro de 4 amigos.

A cantina tem manobrista na porta, mas também tem uma travessa onde as pessoas costumam parar.

O lugar é tradicional em Santana e é bem espaçosa.

De entrada, pedimos umas fatias de pão italiano que vem fatiadas e passadas no forno com manteiga e alho. Delícia!!!!!

De prato principal, pedimos um filé de frango que vem à milanesa com purê, creme de milho e coberto com queijo, e acompanha arroz e fritas (porção para duas pessoas), e um contrafilé grelhado, acompanhado de arroz, fritas e molho de cebola (porção para uma pessoa).

A quantidade de comida serviu bem as quatro pessoas e ainda sobrou um pouco de comida.

O meu pedido foi o contrafilé grelhado, que achei que veio um pouquinho passado demais. As fritas são muito boas, e a farofa com o molho de cebola é MUITO bom, eu AMO, a proteína nem faz muita falta.

Experimentei um pouco do frango, que estava realmente muito bom. O filé de frango não é uma das minhas carnes preferidas, mas acabei achando que estava melhor que o meu contrafilé.

Não deu para pedir sobremesa, mas meus amigos tomaram café, que é coado na mesa, achei super fofo. Também serviram um licor de chocolate muito suave e saboroso.

Ambiente bem simples, mas com um ar de tradicional. Fui em um grupo de 15 pessoas comemorar o aniversário de uma delas. Chegamos mais ou menos as 13h do domingo, e conseguimos mesa facilmente, em nenhum momento o restaurante lotou. Os garçons são bastante atenciosos e simpáticos, porém a comida demorou muitíssimo tempo para chegar.
Pensando que o prato era enorme, assim como acontece em outras cantinas, eu e meu namorado pedimos para dividir um prato de filé a parmegiana de carne + fritas + arroz para uma pessoa.
Deu pra saciar, mas porque eu como bem pouco. Na próxima com certeza pediremos a opção para duas pessoas, e levaremos para viagem caso sobre.
A comida é saborosa, mas nada além do normal. O molho veio suficiente somente para molhar o bife, não sobrou para molhar o arroz ou passar no pãozinho.
No geral achei bem normal.
As 15 pessoas comendo e bebendo, dividindo igualmente, deu R$73 para cada. Considero um valor alto, já que a comida não me impressionou.
Talvez voltemos para testar uma opção de massa.

Ontem a Cantina Biaggio foi a escolhida para o jantar / encontro de 4 amigos.

O lugar é tradicional em Santana e é bem espaçosa.

Cantina italiana em plena zona norte de SP.

Atendimento rápido. Cardápio muito variado e preços excelentes. O prato pra 2 pessoas serve tranqüilamente 3.

Pra fechar com chave de ouro, as massas são todas caseiras.

O cafezinho final vem em um mini bule pra vc passar na mesa, simplesmente demais!

Uma verdadeira cantina na zona norte!
Ambiente simples mais aconchegante.
Cardapio com varias opções de pratos e bebidas
Pedi couvert que simples, um cesto de pão italiano, sardela, azeitonas, picles de legumes e beringela.
Ainda encarei o filé à priazzo e tagliatelle à napolitana
Aceitam cartões
Serviço de vallet na porta

A cantina possui dois grandes salões e com excessão de datas comemorativas não há problemas para conseguir mesas nem fila de espera. O ambiente é familiar e os garçons costumam estar sempre prontos parza te servir mais um pedaço de lasanha.

Recomendo o vinho suave da casa a lasanha de quatro queijos e a salada completa com ovo,legumes e vegetais. As sobremesas deixam um pouco a desejar por serem daquelas marcas de sobremesas congeladas e com opções limitadas. Não são ruim ,mas também não são incriveis.

A rua lateral funciona como estacionamento com manobrista mas não há nenhum custo !
Foto opinião do Thais Lucena sobre Cantina Biaggio
Você conhece o Cantina Biaggio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral