Cantina Bella Donna - Granja Julieta

| Rank: 211º de 432 | Restaurantes Italiano

Inaugurada em 1985, a Cantina Bella Donna é uma tradicional cantina de São Paulo. A casa se diferencia por fabricar massas e molhos com ingredientes sempre frescos e selecionados. Com opções de massas, carnes e aves, as especialidades da casa são o fusilli com molho calabresa e a berinjela à parmegiana.

Pequena cantina bem localizada na zona sul de São Paulo. A casa é bonita e bem agradável e o ponto alto é o atendimento, pois conta com garçons atenciosos e cordiais. A comida é boa, bem preparada, porem sem surpresas no sabor. As porções são bem servidas, mas nada exagerado. Os preços são alinhados com a media da Zona Sul.

Especialista em Restaurantes Italianos com 36 opiniões na categoria

Fui nesse restaurante num domingo a noite e confesso que fiquei com receio pois eu era a única mesa do lugar.

Por ser a única no restaurante, o atendimento foi bem eficiente. Tanto os garçons, quanto o preparo do prato foram super rápidos.

Pedi a lasanha da casa (R$26), que estava gostosa mas nada de extraordinária. Considero esse restaurante um meio termo entre os fast foods tipo Spoleto e as cantinas tradicionais tipo Lellis.

Pelo mesmo preço há uma opção melhor em pinheiros chamada cantina do Gigio.

Especialista em Restaurantes Italianos com 24 opiniões na categoria

Fui num domingo de noite e estava vaziiiiiiia. Só tinha eu e meu namorado de clientes!!rss

Eu não gosto de ter só eu no restaurante, é uma sensação ruim.

O custo benefício é bom: a comida não é a mais gostosa do mundo, mas tbm não é a mais cara. Pedimos uma lasanha que estava gostosa e saiu por R$26 e um tortelli verde recheado com muzzarela de bufala que eu não curti mto pq a massa estava durinha, por R$31.

Achei os pratos grandes para uma pessoa, mas pequenos para dividir em 2.

O estacionamento é gratuito.

Um lugar que lembra as cantinas italianas.

As massas são deliciosas, e a parmegianna muito boa!

Você monta sua massa, escolhendo a massa e o molho. As porções são generosas, para quem não está com muita fome um prato dá pra dividir para dois. Quando fui perguntei se dava pra dividir e o garçon disse que não, que seria pouco... mas realmente deu e levei o outro prato para viagem.

Não gostei do vinho próprio na jarra, lembra esses vinhos barateiros.

O atendimento é simpático, e o valor fica em torno de R$ 50 por pessoa.

Um bom restaurante!

Uma excelente cantina, com massas de primeira, lugar agradavel e familiar, aos finais de semana melhor é fazer reserva que a casa vive lotada, tudo pela qualidade de atendimento e da culinaria de primeira.
Você conhece o Cantina Bella Donna - Granja Julieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral