Cantina Andreoni

| Rank: 12º de 13 | Restaurantes Brasileiro

Um daqueles lugarezinhos que caem do céu.

A cantina apareceu quando procuravamos algum lugar pra almoçar e pra parar o carro, bem, ela oferecia os dois.

O estacionamento é de graça e fomos muitíssimos bem recebidos.
O preço é único e a comida é farta. Como todo bom restaurante de interior tem carnes que acabaram de sair do forno, uma comida com tempero caseiro que só, saladas maravilhosas e fritas para sobremesa. É claro que quem quisesse podia optar pelo doces feitos ou pelas compotas.

O preço é baixo em comparação com São Paulo. O ambiente é agradabilíssimo, assim como o atendimento. Recomendo a todos que quiserem almoçar pelo centro.

Um daqueles lugarezinhos que caem do céu.

O estacionamento é de graça e fomos muitíssimos bem recebidos.

Você conhece o Cantina Andreoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral