Cantina 1020, um espaço bem familiar. Não importa o horário que você chegue, se houver alguém da família ou amigos vão passá-los na sua frente.
Estive neste domingo, 5 de outubro, lá. Cheguei por volta das 13h00, e pedi uma mesa para 8 pessoas. Após UMA hora de espera vagou uma mesa para 8, mas deram-na para amigos que chegaram depois, Se a comida for igual ao atendimento.... meu deus!

Especialista em Restaurantes Italianos com 21 opiniões na categoria

Ótima cantina escondida no Cambuci. O ambiente é bem tradicional (toalhas xadrez, madeira, quadros do Palmeiras) e os garçons são aqueles veteranos super eficientes. Os preços são um pouco altos, mas compensam em alguns pratos. Por exemplo, o espaguete à marinara: molho delicioso e quantidades generosas de camarão, lula, polvo, vôngole e mariscos. A porção para dois custa uns R$ 90. Café bem gostoso também. Não posso opinar sobre as sobremesas porque não experimentei.

Olha tudo bem que trata-se de uma cantina Italiana , tradicional no Cambuci , a comida é muito boa , apesar das porções serem bastante reduzidas , o atendimento é legal , pois os garços são uns fofos que trabalham la a anos , mas o preçinho ...é bem altinho , prefiro gastar o mesmo e comer no LELIS TRATTORIA !

Local pitoresco, se passar em frente sem indicação a pessoa não para. Fica no glicério, ótimo restaurante, ótimas massas, e uma berinjela irretocável. Indico a todos , tem estacionamento e para quem mora nas proximidades tem entrega.

Cantina tradicional do Cambuci, a massa é muito gostosa , o pessoal peca pelo ambiente e pelos garcons, uma vez fui e um "dito cujo" tinha um cheiro de suor insuportável. Isso estraga qualquer refeicao!!!

Conheci o 1020 há aproximadamente 18 anos, e a qualidade do atendimento e dos pratos sempre foi muito boa.
A localização pode não ser muito convidativa, mas o restaurante possui um amplo estacionamento gratuito logo em frente.
De segunda a quinta, são os melhores dias para irem em casais, pois são os dias onde o movimento é menor, e o ambiente tem um "ar" um pouco mais romântico. Nos demais dias, vale tanto ir em casal quanto em família.
A música tradicional ao vivo, tocada de mesa em mesa, incorpora um charme ainda mais atraente ao ambiente.
Os preços são justos por ser uma cantina italiana, com fabricação caseira, e o atendimento realmente é excepcional. Um prato para duas pessoas sai, em média R$ 60,00.
É uma ótima opção para quem aprecia uma boa culinária italiana, com ambiente aconchegante.
Você conhece o Cantina 1020? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral