Canoas Shopping

| Rank: 8º de 42 | Shoppings

Ótima opção de lazer em Canoas!! Tem 'tudo' o que eu preciso por lá, cinema, lojas, uma baita praça de alimentação (com música ao vivo quase sempre), pizzaria e até um pub!! Depois de rodar pela cidade, quase sempre acabamos por lá pela conveniência de ter os principais serviços reunidos!! Recomendo!!

Digam o que quiserem, mas eu ADORO o shopping de canoas! De verdade! Muita gente reclama dele, mas eu gosto, tem muitas opções de alimentação, para compras então, tem todas as lojas que eu procuro, para comprar fica em 1º lugar entre os shoppings pra mim. Depois da reforma então, achei que melhorou muito até a questão do público que frequenta...

Bom pessoal, pra gente que é canoense com certeza é uma ótima opção pois acolhe todas as opções necessárias para lazer, o cinemark com salas otimas, alimentação, vestuário e atividades físicas acabo estando direto ali em função da aerostep academia que frequento e só tenho a elogiar o zelo com que é cuidado com manutenção permanente e comprometimento com o seu publico mais assíduo. E só nao merece 5 estrelas em função de algum que outro funcionário que não propicia atendimento adequado. Mas nem sempre acordamos com pé direito por isto acaba sendo compreensível. Por isto se estiver por perto não se arrependerá da visita. E quem não conhece esta feito o convite.

Já faz algum tempo que o shopping passou por uma reforma, mais amplo e moderno, desenvolvendo a capacidade para mais pessoas e claro, mais lojas. Possui estacionamento próprio, coberto ou não custando $4,00. Conta ainda com salas de cinema, Cinemark e área para atrações e diversão para os visitantes.
Um bom espaço para a praça de alimentação com opções para todos os gostos: Petiskeira, Kalzone, Bob's, Guri's, Mc, Burger King entre outro restaurantes.
Quanto as lojas, há uma grande variedade para tudo, roupas, casa, jóias, óticas, eletrônicos, games, até academia. Recentemente foi inaugurada uma loja da Imaginarium, que é uma graça. O que deixa a desejar é que não possui uma livraria decente, como Saraiva, e sim lojas como papelaria ou revistaria onde não se encontra um bom acervo de livros.
Você conhece o Canoas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral