O Cannes é um Restaurante de frutos do mar, já tem a bastante tempo e sempre que vou a qualidade é a mesma, eles tem almoço executivo e tem à noite também, no Buffet tem saladas diversas, salmão, mexilhões, paella, peixes, humm .. Siri na casa maravilhoso, bom ambiente, atendimento, sempre bem atenciosos, e o valor é bem em conta, tanto durante a semana como nos finais de semana, o salmão grelhado é dezzz, a localização é boa, no Menino Deus,
para quem gosta de frutos do mar vale a pena conferir, recomendo.

para quem gosta de frutos do mar vale a pena conferir, recomendo.

Bom hoje depois de irmos votar e aquela coisa toda, meu pai sugeriu irmos almoçar no Cannes, ele leu no jornal esses dias que tinha bastante variedades e o preço era bom também.

Chegamos lá pelas 11:40 da manhã, pois dizem que há filas depois do meio-dia (e era o exatamente o que aconteceu quando saímos), deixamos o carro bem próximo, entramos e logo já veio um garçom e nos ofereceu os lugares e em seguida ofereceu as bebidas.

A casa trabalha no sistema de buffet livre sendo que no almoço é comida caseira e chinesa (arroz, feijão, massa, carnes, massa chop-suey, sushi simples, frango xadrez, carne de porco com molho agridoce entre outros), mas o bom mesmo também foram uns bolinhos de chuva recheados com banana, na janta o buffet é composto de frutos do mar como camarões, cascas de siri, peixes etc.

Também há um buffet de sobremesas (muito bom) composto por sagu com creme, ambrosia, torta de bolacha, gelatina. mousse de maracujá, frutas, etc.

Frequento esse restaurante na hora do almoço. É muito bom pra dar aquela variada no cardápio diário. E não tem só frutos do mar, tem de tudo, é um baita buffet, tanto o de quentes quanto o de saladas. Te uma banana caramelada que é uma loucura. Vale muito a pena!!! Super indico para quem trabalha ou frequenta os arredores no Bairro Menino Deus.

Uma boa e barata opção para quem gosta de frutos do mar. À noite, o restaurante oferece um buffet livre de frutos do mar, incluindo uma boa Paella, o que geralmente encarece a conta, o que não é o caso. No almoço, comida caseira e alguns pratos chineses na média de preços do bairro. O atendimento é bom. Por via das dúvidas, como o lugar é pequeno, o ideal é fazer uma reserva para a janta. O ambiente, apesar de pequeno, é bem aconchegante.

Eu já tinha ido ao restaurante há uns anos atrás durante o jantar, onde eles oferecem um buffet de frutos do mar e tinha gostado bastante, apesar do lugar ser pequeno e termos que ficar esperando na fila um tempinho.
Hoje tive a oportunidade de ir durante o almoço. No buffet do almoço, eles servem comida caseira, com bastante variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas. Entretanto, fiquei um pouco decepcionada por não ter encontrado nenhum tipo de peixe ou outro fruto do mar no buffet. Eu acredito que um restaurante que oferece um buffet de frutos do mar à noite deveria servir pelo menos um tipo de peixe no buffet, até para os clientes ficarem curiosos e voltarem no jantar.

Bom, vamos aos lados positivos: a comida estava bem boa, com gosto de comida caseira mesmo. O preço é bem bom. O buffet no almoço é R$ 17,90 por pessoa, o que é um preço bem acessível para um almoço fora no domingo e ainda ser no bairro Menino Deus.

Lados negativos: o lugar é muuito pequeno, o que dá uma certa confusão, pois as pessoas tem que se servir no buffet e aí fica meio que um "congestionamento" de pessoas.
O local tem somente um banheiro (ou seja, mulheres e homens usam o mesmo banheiro).
No buffet de pratos quentes havia identificação dos pratos somente em alguns pratos, não em todos, o que fez eu e mais um monte de gente ficar com dúvida se o que tinha lá à milanesa era frango ou peixe, por exemplo. As sobremesas não tinham nenhuma identificação, então tinham pratos como cremes que não sabíamos se era mousse ou um creme de baunilha mais simples.

Enfim, o restaurante vale a pena pelo quesito custo x benefício, porém acredito que tenha que melhorar em muitos aspectos.

Ótimo restaurante de frutos do mar, normalmente vao ter q esperar um tempo para surgir uma mesa, pois o provlema do local é a falta d espaço. Mantém a qualidade de sua refeição seguindo o padrão do Freio d Ouro apesar d ser seguimento totalmente diferente, mas segue ao mesmo padrão por ser dos mesmos proprietários...uma ótima opção em Porto Alegre nesse segmento q recomendo.

Faz um tempinho que estive no Cannes, mas gostei bastante! Fui a noite, então não sei dizer exatamente como funciona ao meio-dia. A noite tem uma variedade bem grande de camarões, peixes e outros frutos do mar. O restaurante é pequeno, então é bom chegar cedo para não precisar ficar na fila, pois ali sempre tem fila, pois a comida é boa e o preço é super em conta.

Na verdade eu fui almoçar,e os frutos do mar são somente a noite.
Eu havia ficado curiosa, pois na frente fala que tem comida caseira e chinesa,achei esquisito, mas quis conferir.
O buffet tem poucos itens,e realmente tem macarrão chop suey,frango a xadrez e itens outros como batata assadoa,arroz, feijão.
Parece estranho, mas gostei muito e.
O restaurante e bem bonitinho, foi reformado ha uns 15 dias, e o atendimento é bem simpatico.
Você conhece o Cannes Frutos do Mar Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral