Cangapé - Tapioca, Sopa e Café

| Rank: 18º de 37 | Restaurantes Brasileiro

Pensa num lugar com ambiente bem calmo, mas com toda energia do nordestino. Esse é o Cangapé, um restaurante que me chamou atenção desde que pisei nele. Todo decorado com motivos do nordeste, faz qualquer um se sentir em casa.
A casa serve muitos tipos de tapiocas, das mais simples as mais complexas. Pedi uma de carne seca com queijo coalho. Não demorou e veio com uma manteiguinha do sertão pra molhar ela. Que sabor! Muito bem recheada! Valeu muito a pena. Não foi caro, custou cerca de R$ 7.
Quem não for de tapioca pode ir de caldo, que pareceu ser bem gostoso. Quem quiser pode pedir pedaços de pão ao garçom. Sucos também são gostosos, naturais ou de polpa e valem a pena. Ao final, quem gostar pode pedir um cafézinho. O atendimento é 10!
No dia que fui estava bem vazio, mas me contaram que costuma encher, portanto é interessante chegar cedo.

Em uma viagem a Natal fomos conhecer a tapiocaria Cangapé, que minha sogra já havia ouvido falar e que diziam ter a melhor sopa de camarão da cidade. Chegando lá, o local estava vazio e logo fomos atendidos. No local exitem vários quadros bem típicos, uma luz baixa e bem aconchegante. No cardápio você encontra vários tipos de sopas, tapiocas e café. Dentre eles tem a famosa sopa de camarão e outras mais simples, assim como diversos sabores de tapiocas salgadas e doces.
Na mesa o pedido foi de sopa de camarão, sopa de carne com legumes, tapioca de carne de sol na nata e tapioca de brigadeiro. No caso da sopa de carne com legumes, foi preciso perguntar onde estava a carne. Hahaha. Mas o restante era tudo muito farto e delicioso. Nunca havia comido uma tapioca tão bem recheada.
O ambiente é ótimo, o atendimento excelente e a comida nem se fala! Os preços também são super acessíveis. Com certeza é um lugar para se visitar em uma viagem a Natal.
O local também possui café da manhã. Você paga um preço e come a vontade.
Você conhece o Cangapé - Tapioca, Sopa e Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral