Endereço: Rua Costa Barros, 1210, Aldeota - Fortaleza , CE - Brasil - 60160-280

Cardápio: Ver cardápio

Nao fui diretamente ao restaurante, mas pedi a comida de la por um aplicativo e gostei muito. Veio tudo muito organizado, tudo quente e no ponto otimo, nao demorou e a comida é muito gostosa. Sempre passo na frente do restaurante e fico naquela vontade de comer la, porque realmente vale muito a pena!

Sabe quando você esta voltando de algum festa ou evento e bate aquela fome. O cangaceiro e o lugar pra ir. Point de encontro de amigos, com um cardápio variado, contendo opções para todos os gostos. O atendimento e rápido e eficiente. Os sucos são variados para qualquer pedida e os sanduíches são deliciosos.

Lanchonete que costuma fechar mais tarde que outros estabelecimentos para lanche rápido. vazio ou lotado, o atendimento é sempre simpático e rápido. os sanduíche são deliciosos e a maionese temperada é maravilhosa. sempre como o bauru (custa 12,90 e há opções com hambúrguer normal e caseiro -- este último custa 14,90). indico para o pós balada.

Pensei que fosse uma pizzaria ou lanches apenas para entrega, mas não, apesar de entregarem também. Eles tem um cardápio bem legal, os lanches acho que são nome de cidades, alguns no pão sírio dobrado como tapioca. O molho de alho que vem na mesa é muito bom, pra mim um diferencial, pois a maioria dos lugares não tem. Comi o trio Acaraú, basicamente frango desfiado com alface e tomate e batata frita de acompanhamento. Eu não estava com muita fome, então fiquei satisfeito, mas não fosse isso, acho que comeria dois :)

O local é simples, não climatizado, mas ventilado. O atendimento é bom e os sandubas são super gostosos com um molho temperado da casa que é uma delícia. O que mais gosto é o carne de sol com queijo, filet mignon, duplo mussarela e bacon, frango com catupiry e queijo e outros. Para beber sucos de sapoti, morango, acerola todos naturais. Os preços são acessíveis. Estacionamento é na rua do lado. Tem tvs e wifi.
Você conhece o Cangaceiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral