Mais na região Como chegar

Ambiente agradável, boa música, pratos e petiscos exclusivos. Assim é o Canela Gastrobar, que já se tornou um dos pontos mais badalados da Zona Norte do Recife. O mix de bebidas inclui ampla carta de vinhos e destilados, cervejas especiais e chopes bastante gelados.

A proposta é reunir o que há de melhor em um restaurante, em termos de boa gastronomia e ambientes requintados, com o conceito despojado de um bar. A casa fica no bairro do Rosarinho, tem capacidade para 70 pessoas e conta com dois ambientes. O primeiro tem estilo retrô, reforçado pelas paredes rosas decoradas com espelhos vintages, um charmoso sofá em concreto aparente e um lustre importado da Turquia. O segundo salão é um cubo de vidro, com uma iluminação mais intimista.

O tom descontraído é conferido pela grafitagem de Derlon Almeida nas paredes externas e internas do Canela. O artista plástico pernambucano ganhou projeção internacional com o seu trabalho que une a estética da arte de rua com a xilogravura.

O nome do nosso gastrobar se deve a um imenso pé de canela que foi preservado no corredor de entrada do estabelecimento. A homenagem à centenária árvore permanece dentro do bar, através de difusores que espalham o cheiro de canela pelos diversos ambientes da casa.

Ainda não sabe como chegar ao Canela Gastrobar? Indo pela Av. Rosa e Silva, dobrar na primeira direita depois da Pan Jovem, depois à esquerda e à direita. Funcionamos de terça a domingo, das 18h até as 01h.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Você conhece o Canela Gastrobar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: