Canela Café

| Rank: 54º de 156 | Cafés

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Adorei esse Café! Para começar, o lugar é pequenininho mas um charme e com ambiente bem agradável.

No cardápio, tem os cafés mais básicos (espresso, carioca, cortado, pingado) com preços entre R$3,00 -5,00 reais, vários tamanhos de cappuccino (R$4,50 - 6,00), incluindo uma opção com avelã, que parece muito boa. Tem chás e Chai Latte também. ;)

Vários acompanhamentos salgados e doces (sanduíches, torrada, tortas, cupcake e por aí vai). Servem almoço também (com opção de prato do dia mais em conta) e muitas saladas.

A minha opção foi um Iorgurte do Tambo (foto), que eles servem por um preço bem próximo ao encontrado no super. E pra quem gosta, ainda tem opção de acrescentar mel e granola, pelo mesmo preço.

O atendimento é excelente. Sabe quando além de personalizado e atencioso, as pessoas ainda são extremamente simpáticas com você? É assim!

O ambiente interno é climatizado (tem mesinhas na rua também), à disposição ficam muitas revistas atualizadas p/ todos os gostos e tem wi-fi (senha: canelacafe07).

Além de tudo isso, fiquei surpresa e feliz, de ver que eles fazem parte do PAS (Programa de Alimentos Seguros). E como cliente atenta (e nutricionista), pelo tempo que fiquei ali, deu pra perceber que eles procuram mesmo seguir as boas práticas. Acho que a proprietária é nutri também. De qualquer forma, ponto pra eles: preocupação e garantias para o cliente. o/

O canela café é bem pequeno mas com ambiente bem agradável, tudo feito bom as melhores recomendações de segurança, oferecem os cafés mais básicos, gosto muito ele tem também chás e Chai Latte bem saborosos, muitos tipos de salgados e doces para escolher, adoro a torta de morango e nata é muito boa.

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Você conhece o Canela Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral