Uma empresa em que serve na minha opinião o melhor bacalhau que ja comi. O bolinho é espetacular, não dá para comer um só.Atendimento nota 10 e a cerveja a mais gelada DE Niterói.
Uma boa dica é chegar com tempo para ficar, pois a comida e o bom papo vai fluindo de tal maneira que o tempo passa sem ser sentido.Lugar que reccomendo.

Bar simples, localizado no centro de Niterói, mas de muito bom gosto para quem aprecia bacalhau e frutos do mar. Tanto os pratos servido no ambiente refrigerado ( no interior do bar) quanto os salgados servidos no balcão são muito bem servidos. Nos fins de semana costuma ficar cheio, tem muitos visitantes, turistas e os próprios niteroienses.
Ótimo luga!!!
Bom lugar para conversar, encontrar amigos e distrair.
O local é simples e aconchegante, um atendimento simpático e cativante.
No centro da cidade, ótima pedida para relaxar depois de um dia tenso de trabalho.
Um bolinho de bacalhau espetacular, tanto que o local além de servir exposta para alguns bares da região.
É claro que a boa pedida na culinária não fica somente nos bolinhos o local tem uma vasta opção a oferecer a seus clientes.

Fui por indicação, de olho no bolinho de bacalhau famoso. Vale a pena: é grande, de bacalhau mesmo (nada de enganação - rs). Comi pastéis de siri e camarão, além de bolinho de aipim com camarão (o pastel é melhor).
Cerveja estupidamente gelada. Se você achar que não está, trocam.
O ambiente é de boteco mesmo (originalmente), mas melhorou muito. Os preços são razoáveis, dá pra comer e beber sem susto.
Não tive problemas com a demora. Nesse dia tive sorte...rs Mas para conseguir mesa é complicado, vive cheio.
Foto opinião do Joyce Ferreira sobre Caneco Gelado do Mário
Você conhece o Caneco Gelado do Mário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral