Canecanto Pizzaria

| Rank: 98º de 145 | Pizzarias

O Canecanto Pizzaria é um lugar bem agradável para junta os amigos e comer, o ambiente é bem ventilado e muito simples, com mesas ao ar livre. fica localizado em um bom ponto do Joaquim Tavora, tem internet sem fio, as pizzas são boas com opções sagadas e doce, a pizzaria conta com um bom delivey também.

O ambiente é simples e ventilado, não é climatizado e as cadeiras não são confortáveis, mas dá para comer tranquilo e depois logo sair. Tem wifi, mas nunca deu certo a conexão. Mas a comida é muito boa, pelo menos a pizzaria que conheço. Fui com meu marido e escolhemos a carne de sol e chocolate, a massa você escolhe entre fina ou grossa. O atendimento é bom, normal e o preço razoável igual aos demais, a conta deu uns R$ 37,00 mais ou menos.
O estabelecimento oferece self-service, à lá carte, choparia, sanduíches, sorvetes e bebidas. Trabalham com delivey, e o funcionamento é de segunda a sábado: 7:00 ás 24h e domingo de 16h ás 24h.

Vá sem esperar muito no quesito ambientação. Lá é bem simples! Mas muito bem localizado ( e perto da minha casa!!! ) e o atendimento é bom, os garçons são atenciosos e rápidos. As pizzas são gostosas e não são caras. É um lugar para ir quando não se quer elaborar grandes noitadas, só relaxar e comer uma pizza conversando com amigos.

O restaurante tem uma aperência bem antiquada mas as pizzas são boas e o atendimento também é legal. Fica bem localizada e o estacionamento é na rua mesmo. É ideal para tomar um bom chopp.
Você conhece o Canecanto Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral