Endereço: Av Visconde de Albuquerque, 807, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50610-080

Um lugar muito massa, animado e legal. A comida é incrível de gostosa. O caranguejo com certeza é o meu prato favorito lá.. é muito bom mesmo. O atendimento é ótimo e é sempre uma experiência muito boa ir lá!!!

É ideal para ir se encontrar com os amigos a noite para ter uma conversa com comida boa. :))

Lugar ideal para happy hour. Atendimento rápido, cardápio simples e sempre badalado. Bom para assistir jogos de futebol. Fica ao lado da praça Eça de Queiroz e não possui local para estacionamento. Durante o dia não estacione da praça, pois é proibido e diariamente pessoas levam multas. Abre durante o dia.

Você conhece o Caneca Fina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral