Candy House - Doçaria e Cafeteria

| Rank: 26º de 55 | Salgados

Endereço: CLN 203 Bloco C Loja 21 - Asa Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

A CANDY HOUSE DOÇARIA E CAFETERIA passou por completa reforma durante o primeiro trimestre de 2012 e oferece hoje aos seus clientes, ambiente que reúne beleza, bom atendimento e produtos de dar “água na boca”. A Candy House oferece tortas, doces, salgados e cafés de primeira qualidade, com grande aceitação pelos nossos clientes.

Quer receber ofertas do(a) Candy House - Doçaria e Cafeteria?

Especialista em Salgados com 18 opiniões na categoria

Alguns produtos têm muita qualidade: docinho de morango, cajuzinho, docinho de nozes, palha italiana e a coxinha de catupiry. O brigadeiro, antigamente, era delicioso. Nem puxar, ele puxa mais. Lastimável. Creio que como é um doce popular, alguém mistura produtos nada de qualidade nele. Pedi uma torta de nozes carameladas também, que para a minha decepção saiu a quase 9 reais uma fatiazinha e não estava boa. A coxinha é de cream cheese, apesar de custar 4,50, é muito gostosa e bem recheada!
Pedaço de torta e doces de nozes.
"Pedaço de torta e doces de nozes."
Você conhece o Candy House - Doçaria e Cafeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral