Endereço: Av Pará, 1281, São Geraldo - Porto Alegre , RS - Brasil - 90230-123

Restaurante especializado em frutos do mar.

Frequento a casa desde sua abertura em 1989, atendimento impecável pelo proprietário Gilmar, pratos excelentes. Local simples com comida e atendimento irretocáveis e preços justos.
Parabéns ao Gilmar e sua equipe

Parabéns ao Gilmar e sua equipe
Achei difícil a busca no site deste restaurante para eu poder dar minha opinião. Deveria constar como especializado em frutos do mar e files. O lugar é muito simples porém extremamente limpo e agradável.
O atendimento pelo proiprietário Sr. Gilmar com certeza faz toda a diferença. As porções são generosas e muito, mas muito mesmo, deliciosas. Os pratos com frutos do mar já provei todos e so tenho elogios para os mesmos. Peça os lagostins com preparos diferenciados que o Gilmar faz. Frequentamos este lugar, minha esposa e eu, desde que éramos namorados. O lugar é muito gostoso, a comida excepcional e. para o meu paladar, dá de 10 em muitos restaurantes badalados de nossa capital pois na minha modesta opinião o que deve badalar é sino e restaurante deve, isto sim, servir deliciosas refeições como o Candios oferece. Sugiro, mais uma fez, que seu proprietário Gilmar modifique o gênero do restaurante para culinária especializada em frutos do mar e files.
Você conhece o Candidos Frutos do Mar Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral