Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Escolhi o o hotel Canarius Palace para minha férias em Recife por vários motivos , primeiro ele era na praia de boa viagem , ficava a uns cinco minutos da pracinha de artesanato, tinha um preço bom, não gosto de gastar muito em hotel por um princípio básico , estando de férias eu fico o tempo todo passeando então investimento em hotel caro é perca de tempo e dinheiro. Mas o hotel atende bem .

A escolha do hotel é o mais difícil na viagem , escolhemos o hotel Canarius Palace de boa viagem , por estar próximo da praia de boa viagem ,perto da feirinha de artesanato, e por ter boas instalações e o melhor um preço bem em conta, o café da manhã e bem diversificado, o atendimento é bom , a piscina deixa um pouco a desejar , mas no geral é muito bom.
Foto opinião do Maria Izidorio sobre Canarius Palace Hotel Recife

Muito bom hotel, pude ficar hospedado em uma viagem de negócios na Região, com boa localização, um bom atendimento e quartos bem limpos e aconchegantes, com certeza indico esse hotel para quem está a negócios e a passeio também, com certeza vale a pena se hospedar nele e conhecer essa Cidade maravilhosa.
Você conhece o Canarius Palace Hotel Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Canarius Palace Hotel Recife

Data da viagem: Ver tarifas