O cardápio possui uma variedade de opções de sanduíche, entre carnes bovina e de frango. O lanche da casa é bastante conhecido por ser muito saboroso e, consequentemente, fica cheio. Localizado em uma pracinha de bairro as mesas são ao ar livre e o ambiente é calmo, o que torna a espera muito mais agradável. Dependendo da quantidade de pessoas, o pedido pode demorar um pouco.

Na minha opinião, um dos melhores lanches da cidade, fica super bem localizado nos predinhos do Laranjal, e você pode passar lá de segunda a segunda está cheio.
Lanche bem feito, com opções diversas e muito gostoso, bem montado.
O preço é um pouco mais alto que os demais e demora um pouco para ficar pronto o seu pedido, mas mesmo assim vale a pena.

Melhor lanche da Cidade
Nunca comi um lanche tão gostoso como o do canário lanches, muitos podem até reclamar do preço acostumados com lanches abarrotados de batata palha, esse sim é um lanche. Infelizmente não possuir Delivery, mais logo se percebe o motivo, sempre esta cheio, pois todos tem o prazer de ir buscar ou de parar para saborear o delicioso lanche do local.

Foto opinião do Rafaela Ribeiro sobre Canário Lanches

O canário é super famoso em volta redonda e vive lotado, você pode passar lá segunda feira e esta cheio. Os lanches são feitos com produtos de qualidade e muito bem montado, demora um pouquinho mas é uma delícia, eu só não vou muito para não engordar...risos ah! Os preços são acima da média se compararmos com outras lanchonete, mas compensa e muito!
Você conhece o Canário Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral