Canadá Veículos - Miguel Rosa

Concessionárias

Quer receber ofertas do(a) Canadá Veículos - Miguel Rosa?

Quando o carro ainda se encontra na garantia o atendimento é diferenciado, mas quando não, é péssimo, falta controle na gestão de serviços. Em uma troca de óleo de quinze mil, eu comprei os difusores de ar do prisma e pedi que fossem colocados na hora, mas ninguém resolveu, eu trouxe pra casa e coloquei-o por minha conta. trocarei meu carro ainda este mês e Chevrolet, nunca mais.
Você conhece o Canadá Veículos - Miguel Rosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral