Adorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

Muito bom o bar para ir com os amigos conversar. Cervejas bem geladas e tem um cardápio de comidas interessante. O preço é um ponto positivo é que anima ir ao bar. Vale a pena ficar atento a promoções. Sempre é uma boa pedida quando reúne os amigos ou até mesmo pra conhecer pessoas novas. É bom chegar cedo pois vive lotado.
Foto opinião do Paulo Cezar Meyer sobre Bar Cana Benta

Um bar com esse nome já dá para imaginar a proposta dele. O serviço e o atendimento são nota dez! O preço é médio, não dá para ir todos os dias. Tem Happy hour todos os dias, que não é uma promoção, mas sim que abre todos os dias às 16h, o que é raro em Curitiba. Já provou carne de onça? Não! Então precisa ir lá para comer. Ambiente legal, preço justo, cardápio variado, excelente para um happy hour. Atendimento bom. chegue cedo para conseguir mesa.
Foto opinião do Artur Henrique Meneses sobre Bar Cana Benta

O bar cana benta é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Ótimo lugar!!!
Local, muito agradável, com ótima localização.
Um ótimo lugar para sair com grupo de amigos.
Cerveja sempre muito gelada e ótimo custo.
Tem um ótimo serviço de garçons, sempre muito atenciosos e bem preparados.
Uma cozinha maravilhosa, com diversos pratos saborosos e de muita qualidade.

Adoro este lugar! É um bar/boteco onde você se sente em casa! O ambiente é muito bacana, cheio de "cacarecos", tem até mesa de sinuca! O atendimento é muito bom, a comida muito saborosa e o chopp sempre gelado. A mandioquinha gratinada e a batata frita são demais!! Além de tudo as sobremesas também não deixam nada a desejar. Recomendo!

O lugar e muito bacana, a decoraçao e incrivel! O atendimento e bom, fui com a minha namorada e gostamos bastante do cardapio, nada muito abusivo e alimenta bem, comi um bolinho de carne e um pao com frango, pensei que teria que pedir algo a mais, me surpreendi com o gosto e com a satisfacao que aquele me fez! Voltarei mais vezes.
Você conhece o Bar Cana Benta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral