Lugar muito lindo, o clima é muito gostoso, o preço varia muito, pra quem não quer gastar muito recomendo ir nos bairros um pouco mais afastado,pois, o preço é mais em conta que em CAPIVARI. Também recomendo ir no teleférico e comer o chocolate que é uma delícia. O clima é bem Europeu, vale muito a pena conhecer Campos.

Uma cidade linda, em estilo europeu, casas, lojas, supermercados, bancos.......todas as construções tem o mesmo seguimento arquiteônico
a cidade oferece alguns passeios: como city tour em trenzinho com guia ( que pode ser ate um adolecente ) mas q te fara rir horrores com as histórias da cidade, passeio de charrete, teleferico q leva até o morro do elefante, feira de artesanato, ...... a gastronomia também é maravilhosa e tem restaurantes para todos os bolsos. Conta também com uma grande diversidade de hotéis.

Lugar aconchegante para ir com um acompanhante ou família. No centro de Capivari você tem acesso a vários restaurantes e lojas. A cidade também oferece vários passeios incríveis como: Teleférico, Jardins maravilhosos, Parques, passeios de quadriciclos, passeios a cavalo e charretes entre outros. Os passeios não são caros e alguns até dão algum desconto.
Uma cidade para quem quer relaxar e comer bem.
Foto opinião do Lucilene Santos sobre Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma cidade romântica em todos os sentidos. Um dos lugares mais encantadores que já conheci. Um friozinho delicioso que, em pleno sol do meio dia, está ali firme e forte. É perfeita também pra passeios familiares. Lá você pode andar a cavalo, de bicicleta ou ainda a pé desfrutando da bela paisagem natural e urbana. Que arquitetura linda tem aquele lugar! Aaah... Há ainda trilhas em locais por perto, que valem muito a pena. Eu ainda volto lá pra conhecer o que faltou.

Um lugar lindo e tranquilo.
Com um clima agradável, mesmo no sol. A noite pede um bom agasalho e um vinho quente.
Pontos turísticos bem legais. A maioria fica perto do centro de Campos do Jordão. Um ótimo lugar para tirar bastante fotos, com paisagens maravilhosas.
Viagem para todo o tipo de idade.

Foto opinião do Fabíola Lopes sobre Campos do Jordão

Excelente viagem! Parece uma cidadezinha européia de brinquedo! Tudo muito lindo, cidade romântica, ideal para ir de casal... friozinho... chocolates. .. A noite é deliciosa, cheio de bares sendo o mais famoso Baden Baden. Porem tem que ir preparado financeiramente pois não há nada barato ....
Indico demais!
Voltarei em breve

Ótima cidade para se viajar, independente da época. Tem várias atrações em qualquer época do ano, apesar de a cidade ganhar vida somente no inverno mesmo.

Tem vários pontos turísticos para se visitar como o morro do elefante, véu da noiva, borboletario, chuva de prata e muitos outros.

Comer foundue com um friozinho é muito bom.

Cidade Encantadora! Com milhões de lojas, barracas e feiras de roupas, blusas de frio, toucas, luvas e botas. As opções são milhares! Algumas feiras realmente são bem baratas, e vale a pena levar um dinheiro a mais pra comprar tudo o que precisa. Os passeios na cidade são muito baratos, só os jantares e almoços que não. Geralmente são pratos individuais e que custam em média 30, 40 reais.. As pousadas tb não são baratas, mas vale a pena pesquisar e ir em baixa temporada.. Já ajuda no orçamento. O centro da cidade em si é pequeno, em 2 dias vc já conheceu tudo se tiver disposição. Porém é uma cidade que dá gosto pela arquitetura de voltar.

A cidade é linda, tem um ar europeu, as casas são uma mais linda que a outra. Os hotéis não lindos e tem castelos gigantesco, realmente a cidade é linda, porem não tem muito o que fazer, um final de semana é o suficiente para conhecer a cidade e passar nos principais pontos turísticos. O bonde, passeio de bonde, arvorismo e jantar um boa comida.

A cidade é linda e encantadora, realmente parece que estamos em outro país como a Suíça. Ruas limpas, muito verde, arquitetura perfeita. Há restaurantes e bares por toda a cidade para os amantes de uma boa gastronomia. Também há vários hóteis e pousadas em toda cidade. Recomendo a cervejaria Backer para os amantes de um bom happy hour.
Foto opinião do Pollyanna sobre Campos do Jordão

Fomos em Novembro, fora da alta temporada.
A cidade é bonita, o estilo europeu se concentra mais em Capivari, não é em toda a cidade como ocorre em Gramado por exemplo.
A cidade, pelo menos na época que fomos estava bem tranquila.
Para se locomover realmente sem carro é um pouco complicado, tem ônibus apenas para ir para cervejaria Baden Baden, para o Palácio e para o Horto, mas nenhum lugar. Recomendo ficar no Capivari, Centro Turístico da cidade.
Foto opinião do Andreia sobre Campos do Jordão
Você conhece o Campos do Jordão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral