Endereço: Estr. ITÚ, Jardim Paraíso - Salto , SP - Brasil

Esse é um camping familiar, um lugar de mato verde, enorme, e muito frequentado por todo tipo de publico!!! Aqui as piscinas são maravilhosas e bem grande. O camping em si e maravilhoso, realmente top, aqui você tem a opção de ficar varias diárias, ou ate mesmo passar só o dia! Já vim aqui muitas vezes com meus amigos, e nos divertimos muito, ficamos nos chalé , lá tem vários chalés e são bem agradáveis tem um espaço muito bacana, tem também as barracas que são bem confortáveis. Esse camping fica localizado na cidade de Itu mesmo, e próximo ao único shopping da cidade. Lugar agradável amei simplesmente...

Lugar ideal para acampar em Itu. O Camping tem uma política familiar o que torna o ambiente agradável e segura para acampamento, já acampei lá várias vezes, inclusive em datas especiais como o ano novo, e nunca fui incomodado.
Em feriados e datas especiais o camping oferece pacotes com preços diferenciados e atividades com equipe de recreacionistas. A infra-estrutura do camping é boa, para quem não gosta de acampar tem chalés, campo de paintball, trilha, piscina, tirolesa e pedalinho. A comida servida no restaurante é muito bom e com preço justo.
Os valores para acampar são bons, acho os valores do chalé caros.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Camping Chapeu De Sol

Tarde com os amigos, piquinique com a família, passei com a namorada, o lugar te proporciona uma vibe super gostosa, contato com a natureza, chalés super aconchegantes, ótima infraestrutura, serviço de qualidade, piscinas maravilhosas e amplas. Super família com restaurante, espaço pra um lazer agradável sem gastar muito, ótimo pra passar um final de semana com a criançada.

Um lugar ótimo indicado para passear com a família, amigos, namorado (a). Lugar tranqüilo e gostoso de curtir um dia de sol. Tem restaurante com comidas das mais variadas e gostosa. Tem sauna, piscina para jogos, toboágua e lago para diversão de toda família, com espaço amplo e preços acessíveis . Eu recomendo

Gente que lugar é esse para você que quer curtir sua família seus filhos, esse lugar é maravilhoso tudo o que precisa para fazer do seu dia , sua semana fantástica , proporciona lindos campos para acampar , lugares para comer tranquilidade paz tudo muito bom sem palavras para descrever quer conforto segurança descansar com sua família vá e confira foi muito bom sempre que posso vou lá é demais esse lugar ...

Bom lugar para passear com amigos, família. Possui área para barracas, chalés ou mesmo pode-se ir apenas passar o dia e curtir o sol.
Luga bonito e ambiente familiar, possui restaurante com comida caseira. Certamente irá gostar. Ambiente legal para quem gosta de curtir a natureza e relaxar. Possui sauna, piscina para jogos, toboágua e lago.

Camping Chapéu do Sol um paraíso para o final de semana, um dos melhores camping da cidade de Itu. No Camping Chapéu do Sol tem as opções de você ficar tanto nos Chalés como acampar nas barracas, na questão dos preços são preços muitos bons e convidativos, o atendimento é excelente, os funcionários são atenciosos.

Como gosto de viajar e gastar pouco, o camping é uma grande opção de lazer. A dificuldade é encontrar locais em que não se permitam som alto, ( principalmente som de carro ) bagunça, e barulho, já que quando se acampa, se busca um pouco de sossego. O Camping Chapéu de Sol é uma opção bem familiar, não podendo sendo permitido utilizar aparelhos sonoros nas áreas comuns e de camping, além de contar com 3 piscinas bacanas ( uma delas aquecida que funciona até as dez da noite ). Para quem não tem barraca ou acha desconfortável demais, há a opção dos chalés.

Dos campistas com barracas são cobradas diárias entre R20,00 e R$ 30,00 por pessoa e criança paga metade.
Não se pode esperar sofisticação, já que se trata de um camping, mas há um café da manhã bem razoável por mais ou menos R$ 10,00 e um almoço que não chega a R$ 20,00.
O legal é aproveitar as piscinas e o toboágua durante o dia, tirar uma soneca depois do almoço, e utilizar as áreas de jogos como sinuca e baralho durante a noite.
Cheguei ao local em uma quarta-feira a tarde ( estava de férias ) e saí no sábado pela manhã, e havia muito espaço para montar sua barraca. De acordo com o pessoal de lá o movimento fica maior em feriados, como carnaval e ano novo.
90% dos frequentadores são formados por famílias com seus filhos e avós, ou casais que vem passar um tempo de paz juntos, o que acaba tornando um bom local para fazer novas e boas amizades.
Outro ponto positivo é que o camping fica a poucos quilômetros do centro de Itu, então da pra sair e comer algo diferente ou mesmo passear pela simpática cidade.
Você conhece o Camping Chapeu De Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral