Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

O Shopping possui serviços que facilitam sua rotina como: Polícia Federal, Academia, Unidade do Poupatempo. É uma excelente opção para lazer, serviços e compras. A praça de alimentação é bem ampla, possuindo acesso por escadas comuns, rolantes e elevador. O estacionamento é bem amplo e protegido. Um ótimo lugar para passar umas horas tranquilas.

Um ótimo local para passear com a familia! cinema confortável e muito aconchegante, limpeza e organização fazem do Campinas Shopping um lugar muito bom para um passeio gostoso! praça de alimentação agradável e lojas sempre atenciosas, seguem um padrão que me faz satisfeito em todos os aspectos! recomendo para toda a familia e amigos passarem por la!

Era fraquinho no começo, porém foi melhorando com o tempo e hoje é uma boa opção de lazer com a família. Pequeno mas muito agradável, com a maioria das grandes lojas e todas as opções possíveis. O preço do estacionamento ficou bem salgado nos últimos tempos e tem dias que fica tão lotado que é quase impossível estacionar, porém, com minha família preferimos ir em dias mais calmos. Também tem três excelentes opções de serviços: Poupatempo, Detran e Polícial Federal!

É um bom shopping para o dia a dia, apesar de não ser tão grande ele tem uma grande variedade de lojas. A grande vantagem dele é possuir os serviços do poupatempo e do detran. Uma das desvantagens é que não é tão bem frequentado como o iguatemi e o galeria por exemplo, consequentemente sempre fica lotado de "v1d4 lok4s"...
Diversas opções de compras para todo tipo e gosto e cabem no orçamento de muitos trabalhadores, contamos também com praça de alimentação, cinemas de primeira qualidade, serviços de utilidades publica, caixas eletrônicos para nossa maior comodidade, mercados, não esquecendo da segurança que temos e que nos deixa muito mais tranquilos para fazermos compras e usufluir de tudo que o local nos oferece.

O Campinas shopping não é lá essa maravilha em termos de requinte. Na verdade é um shopping bastante popular. As lojas são bem simples e neste local está sediada uma unidade do poupa tempo. O principal atrativo acaba sendo a grande loja do Wall Mart que está anexo. Do mais, o estacionamento é suficiente para atender a demanda.

Bem localizado, o Campinas Shopping possui um bom acesso de carro, por ficar entre duas rodovias (Anhanguera e Santos Dumont). É um shopping pequeno, porém possui uma boa variedade de lojas, incluindo um supermercado Wal-Mart e uma praça de alimentação razoável. Possui também um poupatempo e um posto da Polícia Federal para se tirar passaportes. O estacionamento descoberto não é muito bem sinalizado.

Tenho outras opções melhores e mais próximas de shopping mas das vezes que fui ao Campinas Shopping eu gostei, não é muito pequeno, tem a maioria das lojas "essenciais" pra um shopping e a praça de alimentação é boa. Não vou muito pela distância mesmo.
Você conhece o Campinas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral