Quer receber ofertas do(a) Campelo Natação?

Fiz seis meses de musculação aqui e recomendo muito o local. Quando criança fiz alguns meses de natação. A Campelo tem tradição e qualidade.

Desde 1985 a Campelo é referência de escola de natação na região. E a partir de 2004 o espaço fitness (musculação e aulas de ginástica) ajudou a consolidar sua marca.

O atendimento é nota dez, desde a recepção até às aulas. Os instrutores de fitness acompanham você e auxiliam em qualquer coisa. Ótimo pra quem está começando a fazer musculação, ginástica e etc.

Para as aulas de ginástica, não me lembro muito bem - pois era muito criança quando fiz. Mas dizem que os instrutores também são ótimos e as piscinas são boas, recebendo tratamento de ozônio, mesma tecnologia utilizada nas Olimpíadas.

No espaço da academia tem uma parte só com esteiras - cerca de oito, mais um spinning e uma bicicleta. Na parte da musculação, aparelhos bem conservados e completos e muitas anilhas e pesos.

O preço é relativamente alto, mas justo frente ao bom serviço. Sem dúvida a melhor e maior da região.
Foto opinião do Rodrigo Botelho dos Santos sobre Campelo Natação
Você conhece o Campelo Natação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral