Estádio de Futebol - FC Barcelona

Para quem gosta de futebol, o Camp Nou é visita obrigatória e um passeio imperdível. Durante o tour é possível ver as taças, inclusive as Orelhudas das Champions League, as bolas de ouro dos jogadores que foram melhor do mundo jogando pelo Barça, além de outros peças do museu. Também é possível subir na arquibancada e chegar pertinho do campo, sem dúvida, é muito legal, vale a pena conhecer um pouco mais da história desse grande clube.

O estádio do Barcelona tem um ambiente tão único que se difere de todos os demais! Realmente consegue-se imaginar o caldeirão que a torcida faz nos dias de jogos. Vale a pena fazer o tour pelo estádio e conhecer o museu, os bastidores, salas de imprensa, vestiários e as arquibancadas. O preço não é muito elevado se considerarmos em euros.
Foto opinião do Caio Eduardo Coelho sobre Camp Nou

Visitei o estadio uma vez e achei sensacional a experiencia , alem de ser lindo se tratado estadio do maior time de todos os tenpos neh pessoal , realmente imprecionante o tamanho a estrutura e as acimodocoes wue o estadio tem , se nao me engana custa em torno de vinte euros para a visitacao pessoal , e vale nuito a pena viu

Particularmente foi o lugar mais emocionante que já visitei. Para os fãs de futebol que estejam visitando Barcelona é uma visita indispensável.

O Camp Nou experience é um tour incrível pelo estádio. Você conhece todas as áreas do estádio, incluindo sala de imprensa, vestiários, e todos os níveis da arquibancada, também inclui a visita ao emocionante museu do Barça!

Sou suspeito para falar do Camp Nou, pois sou torcedor do Barcelona. É fantástico entrar no maior estádio da Europa e ver escrito na arquibancada a frase que em catalão significa "mais que um clube". Valei muito à pena, pois é possível visitar a sala de troféus, sala da imprensa, vestiários, e ir até o nível do gramado, sem entrar no campo. Há também a loja, onde podemos comprar materiais do Barcelona.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Camp Nou

Visitar o estádio do Barcelona realmente me surpreendeu, é enorme lá dentro tem um museu contando toda a história do futebol, assim como exposições, tem opção de você tirar foto com a taça para levar para casa, tiras fotos nas arquibancadas, ou seja uma ótima opção para quem gosta de futebol e principalmente do Barcelona.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre Camp Nou

Não sou grade aficionada por futebol, confesso também que não estava muito animada pro passeio, mas mudei totalmente de ideia quando cheguei lá. Não tem como não gostar, o estádio é impressionante, lindo demais e o museu do Barcelona é uma atração a parte. Ele conta a história do time e conta com exposição, partes interativas, você pode entrar até nos vestiários pra ver como que é.
Adorei uma parte em que tem um telão em que pessoas cantam o hino do time, é de arrepiar.
Recomendo pra quem não liga muito pra futebol, porque vai amar e pra quem gosta, é obrigatório.
Foto opinião do Carolina Ribeiro Rezende sobre Camp Nou

Não recomendo para quem não gosta de futebol. Simples assim.

Começando pelo preço da entrada que chega a quase 30 euros e não há nada mais do que TUDO sobre o Barcelona e seus jogares, títulos, história. É um prato cheio para os fãs.

Além disso, é possível visitar o estádio, o campo, as lojas, lanchonetes e arquibancadas.

Se eu gostasse seria o máximo, mas realmente para mim não vale tanto porque é caro e longe de todas as outras atrações de BCN.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Camp Nou

Durante minha visita a Barcelona, um dos locais que já coloquei na agenda assim que pensei na viagem foi uma visita ao estádio deste grandioso clube espanhol, infelizmente não tive a oportunidade de assistir a um jogo ou fazer um tour pelo estádio.
Mas fui até a loja do clube que é imensa por sinal e se me lembro bem tinha mais de um andar, bom tirei várias fotos em torno do estádio e bem em um dia de jogo no estádio (infelizmente tinha outros compromissos e não daria tempo de assistir ao jogo),
Ao sair da loja percebi que estava em um local estranho, quando me dei conta estava dentro do estádio, pois é, havia na loja várias portas que davam tanto para a rua como para dentro do estádio, cheguei até a entrada da arquibancada, tirei umas fotos e me retirei do local, e mais uma vez tive prova que fora do Brasil, as pessoas simplesmente respeitam as regras não sendo necessárias tantas catracas e seguranças para conferir quem pagou ou não os ingressos.
Foto opinião do Eduardo Koji Tamura sobre Camp Nou

Graças à minha paixão por futebol, tento visitar um estádio de futebol por todas as cidades que eu passo, principalmente se existem times famosos por lá. Claro, não podia ser diferente em Barcelona.

Em minha passagem de 6 dias pela cidade, tive a grande oportunidade de ir 3 vezes ao Camp Nou. Um pouco demais?! Não achei.

A primeira vez fui para ver o Museu do Barça. Conta a história do clube desde sua criação, mostrando camisas, jogadores históricos, títulos e tudo o que podem fazer para tornar a história do clube ainda mais grandiosa. Muita coisa interativa e tudo disponível em inglês, espanhol e catalão (a língua oficial da cidade). É sensacional e sem dúvida é o melhor museu de um clube que eu já visitei. Há também o tour pelo estádio, passando pelos vestiários, campo, sala de imprensa, etc.

Na segunda vez, fui para a festa do título da Liga Espanhola (LPF) 2010-2011. Sim, tive a sorte de chegar na cidade no mesmo dia em que o Barça sagrou-se campeão nacional. E depois de 3 dias, o time faz a festa pela cidade. Há um desfile/carreata pelas ruas e terminam dentro do estádio lotado: volta olímpica, discurso de todos os jogadores (com suas famílias), fogos, e tudo mais que uma festa dessa tem direito. E o melhor de tudo: "de grátis". Ainda tive a sorte de sentar na lateral do campo. Uma das melhores experiências da minha vida, com certeza.

E claro, não podia ir embora sem assistir um jogo, já que ainda faltava um jogo para cumprir tabela. O ingresso foi caro: 65 euros para assistir a partida no último anel, na diagonal do gol. A única diferença é que ficava mais longe, porque não existe lugar ruim no estádio. Alguns titulares não jogaram, mas mesmo assim valeu a pena.

Se for à Barcelona, não deixe de ir. Não precisa ser 3 vezes, hehehe. Mas vá!

Barça, Barça, Baaarça!!
festa do título na Plaça de Catalunya
"festa do título na Plaça de Catalunya"
Você conhece o Camp Nou? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral