Camisaria Colombo

Roupa Masculina

Este local está fechado

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) , Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Fui trocar dois presentes recebidos por ocasião de amigo secreto no final de ano, e tentei por duas vezes efetivar a troca na loja do shopping Ibirapuera, mas não logrei nenhum êxito, e após telefonar e ser informado que o estoque ainda não fora reposto, aproveitei que minha filha tinha encontro com amigos do ensino fundamental no shopping Eldorado, e após estacionar o carro no edifício garagem em anexo, saímos bem em frente a Colombo e o atendimento foi bem atencioso.
Inicialmente a loja se encontrava vazia, mas aos poucos foram chegando pessoas e mais pessoas, mas o atendimento continuou bom, não tenho que reclamar desse atendimento, e a troca ainda pode ser feita em promoção atual. Apesar de não ser cliente habitual, essa loja merece minha admiração, apesar de ler que o atendimento não é bom, não ocorreu conosco.
Já comprei várias roupas nessa unidade da Colombo. O loja não é muito grande e todas as vezes que fui, o lugar não estava tão cheio.

O atendimento do lugar é ok e possui uma boa variedade de camisetas, camisas polos e calças com um preço bom. Algumas vezes eles fazem promoções bem interessantes. Se você precisar fazer a barra da calça, eles fazem, mas não fica pronto no mesmo dia.
Gosto das promoçoes que sempre tem algo que cabem no meu bolso pra poder levar um belo presente, ou dois, pro pai ou pra algum aniversariante, qualidade e bom atendimento, vale a pena quando a gente procura algo basico e de bom estilo e gosto, agrada a todos.

Comprar presentes para o pai, namorado, sogro, amigos é uma tarefa bem difícil pra mim (não tenho criatividade alguma). Então, acho que roupas boas sempre são bem vindas e é sempre na Colombo que procuro algo.

Fui nesta loja em um dia de semana estava vazia. Fui atendida por uma moça simpática, perguntei pelas camisas e ela logo me direcionou às opções, mas sem ser chata e insistente, me deixando livre para escolher cores e tamanhos. Gosto muito das lojas da rede pela qualidade das camisas, sapatos, etc (segundo meu pai, o caimento é ótimo e são bem confortáveis) e pelo preço justo.

Escolhi, ela perguntou se gostaria de algo mais (disse que não, estava satisfeita), empacotou para presente e paguei, simples assim, sem enrolação, do jeito que eu gosto.

Nunca fui cliente muito fiel da Colombo, porém, devido a uma promoção recente que era muito atrativa, resolvi entrar na loja e conferir. O atendimento foi muito bom, feito por um vendedor que entendia sobre a qualidade de cada tipo de roupa e tecido, e também entendia meu gosto conforme eu ia falando. Acabei saindo de lá com um conjunto de terno, camisa, gravata e calça social, que saiu MUITO barato.
Mesmo fora da promoção, acho que passarei por lá mais vezes quando precisar de roupa. Um atendimento diferenciado realmente conquista clientes, gostaria que mais lojas soubessem disso.
Vale a visita.

Li a opinião da Cezira e penso que o atendimento melhorou razoavelmente depois de quase um ano. Passei no final do ano passado para comprar uma calça aqui e o vendedor foi bem atencioso comigo, me trouxe inúmeros modelos e numerações para achar a que me agradasse.

Além das calças, ainda se ofereceu para mostrar as camisas e outros acessórios, explicou sobre a "barra da calça" que eu precisava fazer (serviço que eles fazem, mas que demora um pouco e precisaria voltar para retirar na loja) e me indicou onde podia encontrar um serviço mais em conta. Como tenho uma avó costureira maravilhosa, apenas agradeci. Sai com a calça que precisava, satisfeito. Fica a recomendação!
Você conhece o Camisaria Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral