Essa loja vende umas roupas bem elegantes e vive em promoções calças jeans a R$39,90, no natal compramos presentes nela para os homens da casa é tanta gente que temos que procurar preços mais em conta, recomendo para todas as pessoas que gostam de roupas elegantes e com bom preços e lá tem também roupas femininas viu, pois sempre que passava na porta achava que era uma loja só de roupa pra homens depois que entrei descobri isso rsrrs recomendo

Roupas sociais a preço bem populares e acessíveis, mas a qualidade não é tão boa, após alguma lavagens, as camisas e calças sociais começam a apresentar defeitos e problemas.
Mas tem muito mais qualidade do que a Renner por exemplo.
Os preços são bem atrativos e seguido há boas promoções.
Ideal para dar presente para pai, marido, filho e amigo secreto.

A Camisaria Colombo no andar superior do Bourbon Shopping está com preços incríveis. São artigos masculinos e femininos que como o slogan afirma com “o estilo que conquista”. Os preços dos artigos masculinos foram os que mais me chamaram a atenção: ternos em vários modelos e padronagens por R$ 129,99, tinha inclusive risca de giz, teria sido perfeito para o nosso último evento; calças sociais por R$ 39,99; camisas de tecidos variados, lisas e listradas, por R$ 29,99 e R$ 39,99.
Você conhece o Camisaria Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral