Esta loja de roupas masculinas é uma boa para quem procura preços baixos. Lá você encontra tudo de roupa social masculina com um custo bem em conta. Dá pra achar terno completo por R$ 200.
O atendimento também é muito bom. Os vendedores não medem esforços para deixar todos os clientes satisfeitos, e não são malas que ficam no teu pé.
A qualidade das roupas, no entanto, deixa bastante a desejar. Os ternos não são os mais bonitos, os cortes não são legais, e os tecidos não são bons.

Amo presentear meu marido com roupas da Colombo, porque eles tem roupas que vão do social - ternos; paletós; calças; gravatas; camisas, ao básico - pólo; bermudas; jeans.

A loja é grande e bem organizada, com um bom atendimento. Os preços são bem em conta e às vezes tem algumas roupas em promoção.

Recomendo a Colombo!

A Colombo é uma excelente marca de camisas e a loja é muito boa focada no público masculino, recentemente inauguraram a "Colombo Woman" achei incrível, pois não há muitas lojas de roupas sociais para mulheres. Esta loja masculina tem muitas opções em camisetas, camisas, ternos, paletós, calças e gravatas.

Os preços são muito bons, gosto de presentear meu pai com roupas desta loja, pois ele adora, são de ótima qualidade.

A colombo é uma loja de roupas sociais masculinas, que possui filial em quase todo (se não todo) shopping.
Já comprei algumas vezes lá (compras para o namorado, rs) e apesar de possuir preço bom (na faixa de 40,00 as camisas e 60,00 as calças sociais), a qualidade não é tão boa e conforme você lava as camisas, elas vão perdendo a cor e ficando com a impressão de gastas em poucos meses.
Já as calças e ternos não têm o mesmo problema.
Porém, cuidado com o tipo de tecido comprado, pois alguns requerem cuidados especiais na hora de passar, para não ficar marcado.
Você conhece o Camisaria Colombo ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral