El pintor Benito Quinquela Martín lo decoró con colores brillantes,convirtiéndolo en un paseo. Tiendas de artesanías y bares con mesas en la acera.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

O local é minúsculo e em menos de 5 minutos você conhece tudo. A parte desagradável fica por conta da abordagem de nativos que forçam você tirar fotos com eles e depois cobram 100 pesos. As pinturas precisam de uma reutilização porque a maioria já está apagada ou desbotada. Pra aproveitar melhor o passeio, vá à pé ao estádio Lá Bombonera, que fica ali no entorno.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Uma travessa muito colorida e charmosa onde muitos artistas se concentram com o objetivo de vender artesanatos, tirar fotos temáticas com dançarinos de tango, (ou pelo menos com pessoas fantasiadas de dançarinos de tango..rs), vender peças artísticas como quadros, esculturas entre outros. São coisas muito bonitas.. vale a pena para conhecer um pouco da cultura local!
Foto opinião do Jess sobre Caminito
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O caminito, no bairro La boca, não é um dos mais seguros de Buenos Aires. Durante a manhã fica fechado e abre a tarde com todo seu charme e encanto de casinhas coloridas e turistas de toda parte do mundo fazendo fila para tirar foto. Sentar em um dos cafés pode custar um pouco mais caro do que o previsto, então leve dinheiro extra.

via iPhone

O local é minúsculo e em menos de 5 minutos você conhece tudo. A parte desagradável fica por conta da abordagem de nativos que forçam você tirar fotos com eles e depois cobram 100 pesos. As pinturas precisam de uma reutilização porque a maioria já está apagada ou desbotada. Pra aproveitar melhor o passeio, vá à pé ao estádio Lá Bombonera, que fica ali no entorno.

O Caminito é um lugar bem famoso no bairro La Boca. É uma área boêmia, com várias casas coloridas e dançarinos de tango pelas ruas. Tire algumas fotos, aprecie o lugar e, já que estará no bairro, aproveite para fazer também uma visita ao estádio La Bombonera, do famoso clube de futebol Boca Junior.

via Android

Por ser um dos cartões postais de B.A, quem vai pela primeira vez não pode deixar de visitar o lugar. Para quem quer só conhecer a história e tirar fotos, uma rápida passagem já é o suficiente. Quase todos os city tour passam lá. VC encontra vários artistas de rua, barzinhos e claro, um bairro bem colorido q contagia.

O Caminito é um bairro boêmio, onde encontramos lojas de artesanato, bares com mesinhas na calçada e o legítimo tango de raiz sendo dançado na rua e calçada, prendendo a atenção dos inúmeros turistas que por lá trafegam. Não é um local muito adequado para ir à noite, pois aumenta o risco de furtos e assaltos, além da violência decorrente da ingestão de bebida alcoólica. Destaca-se também pelas casas coloridas que dão um toque especial neste maravilhoso lugar que respira tango.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Caminito

É um local histórico da cidade em um bairro bem tradicional, berço do tango e da malandragem portenha. O local é interessante pela história, mas não é nada demais. É bastante movimentado e cheio de turistas. Cuidado com os dançarinos de tango que te abordam pra tirar fotos e depois querem cobrar super caro pelas fotos. Mas vale a visita.

Caminito situado no bairro Boca é indicado tomar um táxi, ou fretar uma agencia pois é um pouco distante do centro de Buenos Aires quando você chega lá tem muitos restaurantes e barzinho uma feirinha de artesanato local para comprar presentes e experimentar o delicioso alfajor e o doce de leite. eu recomendo no mínimo 2 horas de passeio e seja cuidadoso pois lá fica perto de uma das regiões perigosa de Buenos Aires e é recomendado permanecer lá até as 16:00 também não vá muito cedo.

Caminito, como o nome já diz, é um passeio pequeno. Se faz toda sua pequena extensão a pé. Conjunto de casas coloridas antes usadas por marinheiros. E eles usavam restos de tinta para conservar suas residências. A pequena rua ficou famosa e hoje atrai turistas do mundo inteiro. Aproveite que está em Buenos Aires e arrisque um tango no Caminito. Recomendo.
O bairro apesar de falarem ser perigoso é super tranquilo. E apesar de falaram também ser pobre é um bairro digamos que classe média, nada pobre como falam.
Por ser um ponto turístico e famoso sinceramente esperava muito mais , achei bem normalzinho e sem muitas atrações.
As coisas que se tem para vender lá são geralmente caras.

Caminito é um lugar muito bonito! Fiquei encantada com a historia do lugar, como que os povo na época se virava para conseguir levantar suas casinhas, era uma questão de sobrevivência que hoje se transformou em ponto turístico, vale muito a pena conhecer De lá dá pra você ir andando para o estádio do Boca Juniors, La Bombonera, o que eu super recomendo. Se você gosta de futebol, vale MUITO a pena pagar para fazer um tour guiado pelo estádio.
Foto opinião do Regiane Brandao sobre Caminito

Ponto turístico de Buenos Aires.
Não era um local muito bem visto pelos cidadãos da cidade, afinal ali encontravam-se prostitutas, era um local feio.
Certa feita, um pintor local, Quinquela Martin teve a brilhante ideia de revitalizar este local.
Falou com as autoridades e conseguiu que transformassem El Caminito, numa rua museu.
O nome vem da letra de um tango
Vá com a família, amigos ou mesmo sozinho.
Foto opinião do Marcia Sobotyk sobre Caminito

Caminito es un lugar precioso, es una magia de colores evocadora del arte, ubicada en un callejón del barrio de la boca. cuando ingresas observas una pareja vestida para bailar tango que te ofrece ser tu pareja de baile si pagas para tomarte la foto, además de sus obras de arte expuestas, el mercado callejero, y un buen número de restaurantes ubicados a lo largo de la calle lo que lo hace encantandor y además siempre tienen músicos, eso si les recomiendo que si van a comer en uno de ellos lleven buen dinero, porque me pareció muy costoso.

O Caminito é o tipo de passeio para se fazer uma única vez, somente para conhecer o local mesmo, e passar por todos os pontos turísticos que a cidade oferece. Localizado no Bairro de La Boca, a Rua vive lotada de turistas pra cima e pra baixo, restaurantes caríssimos e de muitos artistas chatos.

O local nada mais é que uma grande rua com várias "casinhas" coloridas, também conhecidas como "Conventillos". As casas são pintadas em várias cores, porque os imigrantes italianos usavam as tintas que sobravam nas oficinas do porto. As condições de vida nos "conventillos" são muito pobres, e hoje, algumas dessas casas foram transformadas em lojas de souvenirs e você pode visitar.

O que é extremamente chato, é que nesse caminho há vários artistas de rua que te abordam, com a única intenção de pegar seu dinheiro. É UM INFERNO! Eles se fantasiam de dançarinos de tango, ficam com aqueles quadros que tem um buraco para você botar o rosto na imagem, entre outros e eles simplesmente te agarram na rua e te obrigam a tirar foto com eles. O que acontece dai? Você TEMMM que pagar pelo serviço, se não eles são rudes e grosseiros, e ficam atrás de você até você pagar. TOME MUITO CUIDADO, pois se você vacilar, eles vão te pegar a força.

Cuide também dos seus pertences e evite também andar por ruas mais afastadas, pois o bairro da La Boca tem a fama de ser perigoso e não é aconselhável andar pelas ruas desertas do bairro.

Do restante, o local conta com restaurantes e o centro cultural, além de várias lojinhas de souvenirs, onde ai sim vale dar uma voltinha e fazer compras, pois o atendimento é relativamente bom, assim como os preços e os produtos ofertados!



Exibindo 14 opiniões | Total de 85 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Caminito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: