Quer receber ofertas do(a) Camilo Joalheiros - Centro?

Na condição de jornalista e relações publicas, sou bastante observador e exigente em relação ao atendimento e qualidade dos produtos. E o atendimento personalizado é o grande diferencial da Camilo Joalheiros. Isso porque dias atras fui la em busca de uma peça de meu gosto especifico, que não havia no mostruário. Tendo sido atendido pelo próprio Camilo Turmina foi confeccionada uma joia conforme meu desejo com um detalhe: para o mesmo dia. Sai plenamente satisfeito. Isso demostra não só comprometimento com o cliente como também trabalho em equipe, outra característica que notei na Camilo Joias. Portanto eu recomendo.
Osni Bermudes Jr
Jornalista e Consultor de imprensa e marketing.

A Camilo joalheiros eh uma ótima opção para presentear alguém querido. Mas, para o meu gosto, não tem as jóias mais lindas da cidade. Tem que garimpar bem. Eles fazem o preço conforme a cotação diária do ouro. Fui lá para procurar uma aliança, e só gostei de uma - achei as outras opções meio bregas. Procure a atendente Mariana - muito solicita, e entendida em jóias.
Você conhece o Camilo Joalheiros - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral