Ao menos para mim, desde que comprada pela Renner (que tem uma loja de crediário no fundo desta unidade do Plaza Sul), a Camicado virou uma Tok&Stok sem móveis. No geral, artigos de decoração, cama, mesa e banho no geral não me foram nada interessantes, exceto por algumas boas porcelanas. A marca própria House Style só tem tranqueira chinesa! Os preços, pouco competitivos. No mesmo bairro do Cursino, eu iria na Loja Nipon.

Loja de artigos para o lar, entre eles: jogo de panelas, taças, aparelho de jantar, entre outros. Local tem peças de alto padrão, então não é popular.Por outro lado, a qualidade dos produtos compensa a visita, visto que são objetos que durarão para vida toda. Boa ideia para quem quer presentear alguém que casou.

A Camicado sempre tem coisas ótimos para casa, eu acho o preço bem alto. normalmente não compramos lá por causa do preço.
Mas gostamos de ir lá e ter ideias de decoração ou comprar alguma coisa mais simples.
A Camicado do Shopping Plaza Sul fica em frente aquele quiosque que vende cookies e a Boticário.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Camicado
Você conhece o Camicado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral