Cameron - Bourbon Country

| Rank: 6º de 35 | Livrarias

A Cameron tem algumas outras lojas em Porto Alegre. Essa, do Shopping Bourbon Country, fica bem localizada.
A loja não é tão grande, mas é confortável, tem um espaço de circulação bom e o ambiente é agradável. Por lá, se encontra vários títulos de livros e revistas. O atendimento é super cordial. Vale a visita.

A Cameron Bourbon Country é um lugar pequeno mais que está presente em diversos shoppings de Porto Alegre.Pois é uma banca de jornais muito bacana e com ótimo atendimento todos muito bem educados e atenciosos como é pequena, dá para ver bem quando á alguma promoção legal ou algum livro novo.Recomendo a visita

A Cameron está presente em diversos shoppings de Porto Alegre e é muito prática. É uma banca de jornais mais "invocada", pois vende alguns livros bem bacanas. Sempre dou uma passada, pois como é pequena, dá para ver bem fácil alguma promoção legal ou algum livro novo que tenha chegado a pouco tempo nas prateleiras.

Se vc não pretende encontrar todos os livros do universos e está mais afim de um livro da moda, vale a pena ir na Cameron pois lá você irá encontrar.

As revistas e jornais tem uma quantidade enorme, de várias partes do mundo. A variedade é bem grande. Vale a pena!

A Cameron é uma rede de revistarias que você encontra principalmente em shoppings. A maior característica de lá é ser uma loja pequena, simples e focada em revistas e livros.
Essa unidade do Bourbon não foge muito do padrão. O espaço interno é pequeno, mas a loja oferece muita variedade de revistas e livros.
Eu gosto de ir lá pela parte das revistas, principalmente. Eles tem quase todas - se não todas! - as editores brasileiras e muitas internacionais, e vários títulos de revistas de negócios, beleza, vestuário, carros, lazer, viagem e etc.
A parte de guias também é muito legal. Se você vai viajar e está precisa de um guia sobre o seu destino, da uma olhada na Cameron que é provável que você encontre.
A parte de livros é bem variada também, apesar de pequena. Eles se focam principalmente nos best sellers.
Os preços são padrão, nem baratos nem caros. E sempre tem alguém para auxiliá-lo, caso tenha dúvidas. Recomendo.
Cameron
"Cameron"
Você conhece o Cameron - Bourbon Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral